Numa ficada casual na balada, se o homem não pede o número da mulher é porque não gostou?

Ou pode ter tido medo de pedor, ser tímido...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
anônimo
10a
Não deve ter sentido que rolaria mais coisa, medo ou, menos provável, desinteresse, creio.

Isso me lembra uma história em que uma moça passava o número do ex dela pra todos os caras com quem ela ficava casualmente nas nights da vida. Ô método eficiente de vingança.
anônimo
10a
pode ter sido medo de levar um nao, parecer ser apressado demais ou o azar grande de esquecer de pedir o numero kkk
E esse plágio @And99?
10a
Nada haver, não é regra de forma alguma.

O cara pode querer deixar pra pegar o numero depois, se esquecer ou algo assim.

Assim como ele pegar o numero não quer dizer que ele vá mandar mensagem.
10a
Não teve maior interesse 2
anônimo
10a
Nem sei bem como lhe responder isso , eu não faço essas coisas =/ nem frequento baladas.
elas respondem
4
anônima
10a
Pode ser medo sim, mas, no geral, acho que demonstra desinteresse.
anônima
10a
Não teve maior interesse.
anônima
10a
Não teve interesse maior ou tem namorada