Numa ficada casual na balada, se o homem não pede o número da mulher é porque não gostou?
Ou pode ter tido medo de pedor, ser tímido...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
anônimo
10a
Não deve ter sentido que rolaria mais coisa, medo ou, menos provável, desinteresse, creio.
Isso me lembra uma história em que uma moça passava o número do ex dela pra todos os caras com quem ela ficava casualmente nas nights da vida. Ô método eficiente de vingança.
Isso me lembra uma história em que uma moça passava o número do ex dela pra todos os caras com quem ela ficava casualmente nas nights da vida. Ô método eficiente de vingança.
anônimo
10a
pode ter sido medo de levar um nao, parecer ser apressado demais ou o azar grande de esquecer de pedir o numero kkk
10a
Nada haver, não é regra de forma alguma.
O cara pode querer deixar pra pegar o numero depois, se esquecer ou algo assim.
Assim como ele pegar o numero não quer dizer que ele vá mandar mensagem.
O cara pode querer deixar pra pegar o numero depois, se esquecer ou algo assim.
Assim como ele pegar o numero não quer dizer que ele vá mandar mensagem.
10a
Não teve maior interesse 2
anônimo
10a
Nem sei bem como lhe responder isso , eu não faço essas coisas =/ nem frequento baladas.
elas respondem
4
10a
pedir*
anônima
10a
Pode ser medo sim, mas, no geral, acho que demonstra desinteresse.
anônima
10a
Não teve maior interesse.
anônima
10a
Não teve interesse maior ou tem namorada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!