Numa ficada casual na balada, se o homem não pede o número da mulher é porque não gostou?

Ou pode ter tido medo de pedor, ser tímido...
eles respondem
10a
Nada haver, não é regra de forma alguma.

O cara pode querer deixar pra pegar o numero depois, se esquecer ou algo assim.

Assim como ele pegar o numero não quer dizer que ele vá mandar mensagem.