Numa ficada casual na balada, se o homem não pede o número da mulher é porque não gostou?

Ou pode ter tido medo de pedor, ser tímido...
eles respondem
anônimo
10a
Não deve ter sentido que rolaria mais coisa, medo ou, menos provável, desinteresse, creio.

Isso me lembra uma história em que uma moça passava o número do ex dela pra todos os caras com quem ela ficava casualmente nas nights da vida. Ô método eficiente de vingança.