Honra.

Edit. Gostei do resultado. Confere.
anônima
24/09/2021 12h31
Seria a mulher dele
anônima
24/09/2021 12h53
Racional
Você é uma pessoa muito inteligente, bastante prática, pensa muito antes de agir, tem um raciocínio lógico e por conta disso seria capaz até de ser oficial das forças armadas.
Sua incrível habilidade de comandar lhe faz único, capaz de transformar um exercito em uma verdadeira máquina de guerra para varrer os inimigos da face da Terra.

Ui
eles respondem
anônimo
24/09/2021 12h25
"Brutalidade
Você não tem a mínima piedade contra os seus inimigos.
Capaz de cometer terríveis crimes de guerra contra aqueles que cruzam seu caminho, fazendo de tudo para alcançar a vitória da forma mais radical possível.
Se tu fosse pra guerra, iria causar o maior terror, seria o pesadelo dos inimigos como um combatente sangrento e impiedoso."
24/09/2021 12h27
Honra
"Você é completamente movido por honra, inspiração, bravura e coragem. Provavelmente já jogou muito Medal of Honor, Call of Duty 1 & 2 & 3, viu muito Resgate do Soldado Ryan, Band of Brothers, The Pacific, etc...
Você tem uma personalidade muito forte, uma pessoa aventureira no qual não gosta de guerras, porém é capaz de fazer de tudo para preservar a segurança de seu povo e dos seus companheiros de combate."
anônimo
24/09/2021 12h28
Honra
Você é completamente movido por honra, inspiração, bravura e coragem. Provavelmente já jogou muito Medal of Honor, Call of Duty 1 & 2 & 3, viu muito Resgate do Soldado Ryan, Band of Brothers, The Pacific, etc...
Você tem uma personalidade muito forte, uma pessoa aventureira no qual não gosta de guerras, porém é capaz de fazer de tudo para preservar a segurança de seu povo e dos seus companheiros de combate.
anônimo
24/09/2021 12h28
Imagino vc vestido de soldado.
24/09/2021 12h30
Deu Racional.
"Você é uma pessoa muito inteligente, bastante prática, pensa muito antes de agir, tem um raciocínio lógico e por conta disso seria capaz até de ser oficial das forças armadas.
Sua incrível habilidade de comandar lhe faz único, capaz de transformar um exercito em uma verdadeira máquina de guerra para varrer os inimigos da face da Terra."
anônimo
24/09/2021 12h32
O comentário raboa
GGl
24/09/2021 12h34
Disciplina
Você é uma pessoa fria e séria, responsável no qual tem total consciência dos seus atos e deveres.
Se tu fosse para o combate não seguiria a sua emoção, mas sim a razão.
Para você qualquer ordem seria uma lei.
24/09/2021 12h36
Pacifista
Eu nem sei o motivo de tu estar aqui, pois simplesmente tu não é um guerreiro e foi fazer um quiz de guerra! (irônico né?)
Tu é completamente pacifico, detesta a guerra e qualquer tipo de violência, e por conta disso faz de tudo para viver tranquilamente e na paz.

(Sabe, eu nem sei porque eu estou fazendo esse resultado, pois o quiz é de guerra, mas tu mesmo assim foi capaz de conseguir o titulo de pacifista, parabéns seu hippie!)
24/09/2021 12h40
Disciplina, sou do tipo de pessoa q alguém manda e eu cumpro as ordens
24/09/2021 15h47
Honra

Você é completamente movido por honra, inspiração, bravura e coragem. Provavelmente já jogou muito Medal of Honor, Call of Duty 1 & 2 & 3, viu muito Resgate do Soldado Ryan, Band of Brothers, The Pacific, etc...
Você tem uma personalidade muito forte, uma pessoa aventureira no qual não gosta de guerras, porém é capaz de fazer de tudo para preservar a segurança de seu povo e dos seus companheiros de combate.