Eu sigo um menino no Instagram, mas ele não me segue, mas vê meus stories quase todo dia e nem sequer me segue, ele me stalkeia? Por que ele é assim? (Nós trocavamos olhares pessoalmente)

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
24/09/2021 13h17
Que horário do dia ele vê seus stories? Se for de noite ele pode tá batendo uma pensando em você
25/09/2021 02h17
É um stalker .
anônimo
24/09/2021 13h34
Argumentamos que todo e qualquer tipo de tecnologia e seus semelhantes, são potencialmente perigosos para Sociedade, principalmente as redes sociais, que promovem estímulos artificiais que superestimulam o cérebro, diminuindo a cognição, linguagem e raciocínio.
Salve o engano de que videojogos possuem benefícios e algumas vantagens quem o pratica, estes também são nefastos e a mídia esconde isso.
Não é necessário a destruição total da tecnologia, pode ser parcial ou deixá-la intacta, o que advogamos são as suas desvantagens e consequências ao longo prazo em que novas tecnologias vão chegando mas o que seria realmente necessário exterminar, seria o Sistema e a sua elite tecnocrata.
Algumas vezes a má e imoderada propaganda atingem avanços de período curto impressionantes, mas será mais vantajoso a longo prazo manter a lealdade de um pequeno número de pessoas inteligentes e comprometidas
do que acordar as paixões de uma multidão pouco pensante e inconstante que muda sua atitude ao sabor de um truque de melhor propaganda.
Essa verdade dói, mas é uma verdade necessária que não se deve ignorar e muito menos deixar de lado.
Finalizo este texto com uma citação de Jacques Ellul do seu livro "The Technological Society":
"A técnica penetrou nos recessos mais profundos do ser humano. A máquina tende não apenas a criar um novo ambiente humano, mas também a modificar a própria essência do homem. O meio em que vive não é mais seu. Ele deve se adaptar, como se o mundo fosse novo, a um universo para o qual ele não foi criado. Ele foi feito para andar seis quilômetros por hora, e ele vai mil. Ele era obrigado a comer quando tinha fome e a dormir quando estava com sono; em vez disso, ele obedece a um relógio. Ele foi feito para ter contato com coisas vivas e vive em um mundo de pedra. Ele foi criado com uma certa unidade essencial e está fragmentado por todas as forças do mundo moderno."
24/09/2021 13h17
Não sei, pergunta pra ele.
24/09/2021 13h18
Ele é perturbado, se olha story todo tempo sem seguir é pq stalkeia..

Gente q faz isso de olhar story dos outros sempre sem seguir é perturbado kkk

Qnd nao conheço logo sigo e ate comento os story kkkkk
24/09/2021 16h01
Porque seguir é irrelevante.
25/09/2021 02h16
E você ai procurando ele na lista de pessoas que viu os seus stories
25/09/2021 09h17
Por que não pergunta pra ele?
elas respondem
anônima
24/09/2021 13h21
Conta privada, deixa ele curioso boba.
24/09/2021 13h21
Você tbm visualiza os dele?
anônima
25/09/2021 02h14
Obs
anônima
25/09/2021 02h19
As vezes ele está com receio de te seguir.