Existem homens de 30 e poucos anos que ainda estão presos na adolescência, acham q a sociedade está dívida entre Patricinhas, Nerds e valentões. Vivem em uma eterna escola, só se atraem por meninas menores de idade. E são obssecados por essa dinâmica social que acaba junto com a formatura.

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
24/09/2021 18h33
Pq infelizmente as pessoas vestem as outras de “categorias”, muitos homens e mulheres guardam e transformam em rancor a fase da adolescência e seus acontecimentos. Não é atoa que todos os adultos repudiam a adolescência e é quando mais discutem ou maltratam seus próprios filhos por simples motivos hormonais. Se a vida fosse vista de longe com a noção mais “lógica”, os adolescentes seriam tratados com mais maturidade e haveriam mais “jovens adultos” do que jovens infantis, rebeldes e amargurados.
24/09/2021 20h44
Porque foram incels que não evoluíram
É triste essa situação.
24/09/2021 18h30
não sei, isso não é sindrome de peter pan?
24/09/2021 18h37
Os que permanecem na adolescência geralmente são os que tiveram seu tempo de glória no ensino médio

A vida adulta é sem graça dms pra alguém que no passado foi o rei/rainha da escola
anônimo
24/09/2021 18h39
"Tenho 15 anos e isso é profundo" - Desconhecido
anônimo
24/09/2021 18h39
Se fosse só isso estava bom mais o essa questão é bem mais profunda
24/09/2021 19h03
Esse romantismo não são da parte das mulheres??

Um Homem se suicida a cada 15 minutos, e você me perguntando o por que ficam traumatizados na escola?

Respondendo sua pergunta, Na verdade a sociedade está dividida sim mas não desse jeito, E as mulheres não tem a fama por se " apaixonar " por caras mais velhos? Que irônico sua pergunta
anônimo
24/09/2021 23h40
Vc não está falando de todos os homens, está falando de caras dessa geração que tem 30... esses assim como as mulheres dessa faixa são uns bostas
24/09/2021 23h52
No entendi o seguinte: como que esse indivíduo preso na adolescência aje na escola eterna que ele vive?
25/09/2021 10h12
É a sindrome de Peter Pan. Sei que existe mas não conheço ninguém assim.
elas respondem
anônima
24/09/2021 18h31
Depois quando falamos que as mulheres são mais evoluídas nessa questão, eles acham ruim, mulher consegue ser muito mais madura mesmo tendo a mesma idade que o homem
anônima
24/09/2021 18h45
Uau, que observação. Mas não são só eles não, muita gente por aí é pior e parece que não saiu da pré-escola.
24/09/2021 20h45
Os usuários do site são assim, 99%
anônima
24/09/2021 18h46
Melhor reflexão do dia.
24/09/2021 18h48
verdade,chega a dar uma vergonha nas discussões
anônima
24/09/2021 20h31
São retardados que não têm um convívio social decente e ficam reclusos em casa alimentado a cabeça de noias sem sentido. O clichê "mente vazia é oficina do diabo" nunca foi tão verdade. Se esses caras tivessem amizades pra sair, zoar, jogar, beber, ir em eventos com mais pessoas, conhecer mulheres e etc, duvido que passariam grande parte do tempo dizendo asneiras na internet.

E quanto a esse lance de ter 30 anos e querer ficar com menor de idade, eu acredito que o motivo principal seja o fato do cara não ter pegado ninguém quando eram moleque e agora querer recuperar "o tempo perdido", porque sabe que mulher(independente da idade) gosta de homem de verdade(homem que tem corpo, voz e jeito de homem). São caras idiotas? Com certeza, mas precisamos responsabilizar também essas meninas(jumentas) que se relacionam com eles e os pais(frouxos) que permitem isso.