GGl
252  24/09/2021 22h09

Eu treino 4 exercicios para braço diferentes de 3x a 4 series. Eu antes estava treinando assim, começava pelo primeiro e fazia as 4 series para ir para o próximo, so que acho ruim demorado e perco a força para o próximo, hoje treinei os 4 exercicios mais ou menos como um circuito de 3/4 series, eu fazia 1 serie de um, passava para o outro e assim foi nos 4 exercicios 3 vezes pq n aguentei 4 series hj e tentei termina com uma rosca 21 que nem tive mais força para fazer kkkkkk voces entenderam ?mais ou menos um circuito, e valido assim?

eles perguntam
3 4
elas respondem
24/09/2021 20h56
Meu personal trainer disse que tá errado
anônima
24/09/2021 20h56
Nao sei
24/09/2021 20h57
Entendi, sim. Mas eu acho que o correto é você fazer todas as séries do exercício. Mesmo que você esteja morrendo! É para ser difícil mesmo hehehe.

Deixe para fazer os circuitos só de vez em quando.
eles respondem
24/09/2021 20h56
Eu acho que você quer uma rosca.
24/09/2021 22h08
Esse é um treino conjugado, intercale apenas dois exercícios por vez, assim diminui o tempo de descanso do músculo. Cansou? Ótimo, tome uma água, espere dois minutos e faça outra série.

Não se esqueça de fazer um pré treino adequado.

PS.: Se está perdendo força e não conseguindo terminar todas as séries dos quatro exercícios tem um problema aí, diminua o peso. Pesquise sobre DROP-SET.
anônimo
24/09/2021 22h09
Está completamente errado.
Faça calistenia.