Eu iniciei minha vida sexual faz poucos meses, até então tinha ficado com uma pessoa só. A gnt fez poucas vezes... Nos afastamos e eu fiquei um bom tempo sem ficar com ngm.
Tenho um amigo, q a gnt já havia se beijado, só um beijo. Ele me chamou p ir na casa dele, eu fui. A gente começou a beijar e eu até fiz oral nele, mas qnd ele quis avançar eu disse que não, ele segurou minhas mãos e tentou fazer, mas eu continuei falando não. Ent ele ficou insistindo p me chupar, eu acabei deixando, mas eu estava muito tensa... Aí ele disse q ia colocar camisinha, qnd ele foi colocar eu vesti minha roupa,ele insistiu de novo p mim tirar, eu tirei e ele continuou fazendo oral em mim. Mas tava ruim, e eu puxei ele p ele parar, e ele me olhou com uma cara.... Até me perguntou se eu tava bem, mas insistiu de novo, eu tava por cima dele... Sem roupa, pensei "vou colocar só um pouco" aí coloquei, mas ele numa velocidade doida me colocou de quatro e me machucou muito mesmo, deu vários socos nas minhas costas, minha bunda ficou toda roxa. Eu não consegui falar p parar, eu tentei manter a pose, não queria decepcionar ele. Não tô falando q fui abusada, só tô decepcionada CMG mesma por ter cedido a pressão e NN ter pedido pra parar sendo que estava ruim, e eu estava sofrendo. Sla só tô desabafando, acho q não quero mais fazer sexo.

elas perguntam
8 11
eles respondem
24/09/2021 21h37
mas você pediu pra ele parar ele, ele que é um sem noção e não deu ouvidos para oque você falou
o errado é ele
anônimo
24/09/2021 21h50
No meu ponto de vista isso foi um abuso da parte dele.
anônimo
24/09/2021 21h59
Estupro.
25/09/2021 10h59
Sem roupa, pensei "vou colocar só um pouco" aí coloquei,

Ela aceitou, não pediu pra parar, como eu vou acreditar q é vítima?
24/09/2021 21h48
Soco? Isso foi uma briga?
24/09/2021 22h36
Ele foi um tremendo mau caráter. E você foi uma vítima. Agora, cuide do teu coração para que isso não se torne um trauma profundo. Desejo que você fique bem.
anônimo
24/09/2021 22h02
Sim, você deu pq quis podia ter parado mas não quis, assuma as consequências.
Podia ter falado NAO
elas respondem
24/09/2021 21h48
Ele forçou demais a barra! Mas não se culpe, com o tempo vc esquece isso e encontra um cara mais gentil que esse otário aí
anônima
24/09/2021 21h43
muito errado isso que ele fez, vc tem que conhecer bem as pessoas que vc se envolve
anônima
24/09/2021 21h46
Caramba moça, espero que fique bem :( Só quero que saiba que o errado da história foi ele, não é não e pronto!
anônima
24/09/2021 21h45
Eu teria CHAMADO a polícia NAO EXISTE RELAÇÃO SEXUAL COM SOCOS, VC FOI AGREDIDA, MULHER!!
anônima
24/09/2021 22h17
Qual a idade dele?
Eu sinto muito pelo o que você passou. Ele foi o errado em ter forçado. Você pediu para ele parar. Infelizmente ocorreu um estupro. E eu sei como é não ter forças para reagir, pior que a falta de experiência nos deixa dessa forma mesmo.
24/09/2021 21h51
Sinto muito pelo que aconteceu com você, de verdade, a culpa foi dele, não sua.
Ele deveria ter parado quando você disse que não estava mais a fim. Eu nunca transei, mas morro de medo de ficar sozinha com algum cara que não conheço muito bem.
Não faça mais esse tipo de coisa, não fica se relacionando com quem você não conhece direito, pelo seu próprio bem.
Esse cara é doente, e não, ele não é seu amigo.
24/09/2021 21h59
Desculpa isso é abuso sexual sim vc dizia não é pô pressão dele vc deixou, não se deve fazer com uma pessoa que não sabe respeitar vc,moça realmente vc tá com trauma desse abuso sexual ,ele forçou vc te bateu te machucou sem dúvida viu vc vai ficar assim pô um tempo viu.fica horrível a sua mente .
24/09/2021 22h08
Mano vc nao tem q aceitar receber soco nenhum de ninguém, pressão psicológica é abuso e quwlqier tipo de abuso é CRIME, isso ta mais q errada essa história toda, tira foto de todos os hematomas, vc ceder eu entendo o seu lado de vc nao entender o q tem q deixar ou nao, so dele ter segurado sua mao e te forçar no inicio ja ta completamente errado, e outra "deu vários socos nas minhas costas, minha bunda", sexo nao tem q ter espancamento, sexo tem q ter conversa, e os dois curtirem, vc deveria ir na policia, pq se ele faz isso com vc ele vai fazer pior com outras garotas.
Eu lamento por vc de vdd.
24/09/2021 21h42
Esse aí tá no pornô o dia todo pode apostar, aí acha natural agir dessa maneira bizarra.
anônima
24/09/2021 22h00
Vcs se falaram depois disso?
24/09/2021 22h42
Nunca aconteceu cmg amiga.
Mas se afaste, garanto que vai ser melhor pra vc.