Crie um filtro do que é melhor você absorver ou não pra você
anônima
24/09/2021 22h39
Vou observar, quero aprender tb
Nao sei lidar, é um inferno
anônima
24/09/2021 22h40
Simples, seja surdo , vc ñ irá escutar nenhuma crítica ou fofoca
24/09/2021 22h40
Apenas não leve para o coração.
Com as críticas tente melhorar, leve como um aprendizado
24/09/2021 23h08
Eu ignoro tudo.
anônima
24/09/2021 23h11
Uma vez, ouvi um vídeo que dizia que se uma crítica te afeta é porque você se sente como dizem. Por exempo: Se falam que você é fraco, e se você acha ruim, é porque se sente fraco.
24/09/2021 23h38
quebre todo mundo na porrada
eles respondem
24/09/2021 22h34
não precisa lidar com elas, simples
anônimo
24/09/2021 22h38
Seja um líder
O trabalho de um líder geralmente inclui a modificação das atitudes e do
comportamento das pessoas. Eis algumas sugestões para conseguir isso:
Princípio 1: Comece com um elogio e uma apreciação sincera.
Princípio 2: Chame indiretamente a atenção sobre os erros alheios.
Princípio 3: Fale de seus próprios erros antes de criticar os das outras pessoas.
Princípio 4: Faça perguntas em vez de dar ordens.
Princípio 5: Não envergonhe as outras pessoas.
Princípio 6: Elogie o menor progresso e também cada novo progresso.
Seja “caloroso na sua aprovação e generoso no seu elogio”.
Princípio 7: Atribua a outra pessoa uma boa reputação para que ela se interesse
em mantê-la.
Princípio 8: Incentive a outra pessoa. Faça que os erros pareçam fácil de corrigir.
Princípio 9: Faça a outra pessoa sentir-se satisfeita fazendo o que você sugere.
24/09/2021 22h33
Só fuja do país.
24/09/2021 23h13
Absorva a crítica e ouça as fofocas
24/09/2021 23h41
Não dando tanta atenção para as fofocas, já as críticas analise quais realmente fazem sentido, analise se de fato você está errado ou não no que a outra pessoa te critica. Se está errado, mude mas se não está errado apenas não dê atenção.

Simples assim.
25/09/2021 10h42
Ignora. Se não vai te agregar em nada, faz de conta q nunca ouviu, ou leu se for o caso.