Em uma outra pergunta, falei sobre meu amigo, que já converso mais de um ano por mensagens e me pediu uma blusa de lembrança quando nos conhecermos. Sempre brincou e tal de namorar e casar comigo. Aí hoje, ele me mandou mensagem falando que não para de pensar em mim. E eu fiz o quê? Kkkkkk Falei que estou conversando com um outro cara, que deseja me conhecer. Meu amigo falou só "que bom", mas disse também que esse cara não deve querer nada sério comigo. O que vocês acham? Meu amigo pode ter sentido ciúmes? As vezes, eu acho que ele gosta de mim, mas as vezes acho que ele não gosta. Só faz brincadeiras.

elas perguntam
11 3
eles respondem
24/09/2021 22h46
puta vacilo kkkkkk
24/09/2021 22h46
eu acho que alguém esta preso na friendzone..
luto
anônimo
24/09/2021 22h47
Fica com esse cara que você está conversando.
24/09/2021 22h54
Sim , vcs dois gostam de brincadeiras.
24/09/2021 23h01
Talvez foi ciúmes ou uma preocupação dele, ou os dois.
24/09/2021 23h10
Acho q foi ciúmes
24/09/2021 23h33
Você é uma cuzona por ter dito pra ele algo do tipo logo quando ele te disse que não para de pensar em você. Aliás, eu sinceramente acho que você sabe que ele gosta de você a muito tempo, mulher não é boba pra não perceber esse tipo de coisa mas sei lá por qual motivo não deu nenhum puxada de lado e disse que não quer nada, não sei porque manteve ele com esse sentimento por tanto tempo. Ou você gosta dele e não sabe mesmo se ele gosta de você, ou você é apenas uma cuzona que só quer ter um sujeito ao seu redor dizendo que gosta de tu e isso e aquilo. Ou você não quer que ele se afaste depois que ele saber que você não gosta, daí fica nisso daí pra manter amizade e não perder um amigo.

E se quer ficar com esse outro cara fique, mas por favor para de ser cuzona com esse seu amigo. Se não gosta, diga de uma vez e se necessário cada um que siga sua vida. Simples.
24/09/2021 23h20
Ciume de amiga? KKKKKKKKKKKKKKKKKK Pqp esse cara ai hein
Ou ele é muito carente e não tem nada pra fazer da vida ou ele gosta de você, das duas uma.
25/09/2021 10h38
Certeza q foi ciúmes. Ele ta gostando de vc.
25/09/2021 11h34
Por isso não curto muito esse lance de amizade , é bom deixar as coisas bem conversadas.
elas respondem
anônima
24/09/2021 22h50
acho que ele tem algum sentimento por vc
anônima
24/09/2021 23h22
A maior merda que existe é o tal de provocar ciúmes, a troco de que? Você é interessada no seu amigo pra algo mais? Parece que não né? Isso é tortura psicológica pra ele, caso ele realmente goste de você nesse nível. Só você melhor que qualquer um aqui pra saber essa resposta
24/09/2021 23h11
essa eu senti