Conheci uma mina em um site de relacionamentos, nele ela usava um avatar. A conversamos durante um bom tempo, ela é muito legal, conversa bem, mas tipo sempre pedi uma foto dela, mas ela nunca nunca me enviou. Ai marcamos um dia pra sair e nos conhecer e me decepcionei com aparência dela. Porém fui educado, saímos para jantar e tal, ela perguntou se eu gostaria de namorar ela, ai eu respondi que ela era muito legal, mas que eu só poderia dar a minha amizade pra ela. Ela ficou triste e perguntou: vc não quer pq me acha feia e gorda né? Eu disse que não, ela pegou um taxi e foi embora. Eu fui preconceituoso?

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
14/11/2016 18h22
Não, ela apenas não tem uma aparência que te chame a atenção, não teve química. Seria preconceito se você a maltratasse pela aparência dela e, no caso, você foi educado.
14/11/2016 19h09
Preconceituoso não, você só não gostou dela, você não é obrigado a gostar, se você estivesse respondido que sim não estaria sendo sincero nem com você e nem com ela, melhor assim, vida que segue.
Mas pelo jeito que ela agiu com você ela parece que tem problema de auto estima tadinha

Pode ser até que pelo jeito que ela agiu com você contribuiu para você não querer ela.
Ela deveria ter se mostrado segura.
14/11/2016 18h23
Não, tbm só dela não ter te enviado a foto era pra ter desconfiado. Não teve nada de preconceito nessa história
14/11/2016 19h10
Não, você não se atraiu por ela, mas foi muito educado, se vc a tivesse destratado seria sim preconceito, vc foi um homen de verdade e ainda não a iludiu.
anônima
15/11/2016 14h13
Quem não é preconceituoso, né?

Pela tua historinha não vi nada de preconceito vc ate topou sair com a mina feia, e além de ter notado que ela não é lá mto bonita ainda omite as coisas. Fica mal não.

Na próxima pede foto e faz chamada no Skype, tá certo que as vezes nas fotos/Skype a pessoa é diferente, mas vc já terá uma ideia do que se trata.
14/11/2016 19h06
Não achei.... Vc foi até educado, se fosse outro fugia kkkkk criava uma desculpa e pulava fora
15/11/2016 14h23
Vc não se atraiu por ela, que culpa vc tem? Vc não foi preconceituoso, ela só não faz o seu tipo, forçar uma barra é pior.
15/11/2016 15h37
É um preconceito. Vc acha ela legal, mas considerou demais o aspecto físico. De todo modo, o namoro é como a escolha de um bolo na padaria. Tem que dar alguma vontade de comer.
15/11/2016 20h41
Não, não foi não.. você foi visual? Foi, porém preconceituoso não, mas poderia a conhecer melhor e passar por cima de seu gosto..quem sabe..mas Sempre sincero com ela..uma mulher insegura repele muitos homens então atitude dela fortaleceu sua rejeição.

Se é cristão tenha fé e Deus no caminho que ele lhe trará amorSZ na hora dele.

Orais por ela tadinha deve ter péssima auto estima.
anônima
15/11/2016 20h45
É risco que ela correu, em omitir fatos relevantes , achou legal as idéias dela , mas pessoalmente não rolou química . Acontece
eles respondem
14/11/2016 19h06
Não, ué.

Mas por que tu marcou encontro sem ter visto uma foto dela antes? Kk

A aparência dela não te agradou. Você não é obrigado a ficar com alguém que não lhe atrai.

Se for assim, se um hétero não aceitar ficar com um homossexual, quer dizer que ele é homofóbico? Rs
Você não fez nada de errado, relaxa.
Apenas exerceu um direito seu.
14/11/2016 19h02
Concordo com as garotas... você não fez nada de errado não...

Se a garota tentou se esconder o tempo todo, ela sabia bem que o resultado poderia ser este ae...
anônimo
15/11/2016 15h22
E tu num quis namorar ela por que? Tu mesmo disse que se decepcionou com a aparência sahuuhsauhsahu ela falou a verdade. Você não quis namorar com ela pq achou ela feia e gorda.
anônimo
15/11/2016 13h59
Isso não é preconceito, do mesmo que ela também não poderia ter gostado da sua aparência. Mas, vc aceitou sair com ela sem ter visto uma foto antes, né. Então é complicado.