Bom, estou ficando com uma pessoa e pelo q tudo indica, ele se apaixonou por mim, percebo isso pelas atitudes dele e tal
Eu gosto dele e gosto de estar com ele, mas quando começamos a ficar minha intenção não era e nem é entrar em um relacionamento, e eu estou achando q logo menos ele vai me pedir em namoro. Infelizmente eu não consigo esquecer uma pessoa (não tenho mais contato com ele), vivo assim há dois anos.. E nao acho justo entrar num relacionamento dessa forma

Então, como eu resolvo essa situação? Tenho medo de expor isso e ele se magoar muito,nao quero magoa-lo de forma alguma

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/11/2016 18h23
Seja direta e verdadeira, é a melhor opção, vai causar um choque nele, porém é o mais certo de se fazer.
anônimo
14/11/2016 18h29
Saem a quanto tempo?
Aproveite o momento..
15/11/2016 00h29
Seja sincera. Iludir o cara só vai piorar as coisas.
elas respondem
anônima
14/11/2016 18h24
Eu já passei por situação semelhante e o conselho que te dou é: abra o jogo! Seja sincera com relação aos seus sentimentos, e não o iluda de forma alguma! Deixe claro sobre suas intenções, mas de uma forma delicada, que não o machuque ou ofenda. Será melhor para ele e para vc também! Boa sorte! :)
14/11/2016 20h08
Olha, é você logicamente quem sabe dos teus sentimentos. Então faça o que seu coração achar que deve fazer.
Só antes de tudo reflita: a vida te presenteou com uma pessoa bacana, que vc mesma disse que gosta e gosta de estar com ela. Mas por conta de alguém que não esqueceu não quer avançar. Só tome cuidado para não estar vivendo ainda no seu passado, e não se permitindo ter um futuro.