Alguém já teve a sensação de que não é visto por ninguém?

Eu nao consigo atrair nenhuma garota para um dialogo , vejo os Kara dominando facil , com varias garota, e eu nao consigo nada , ja cheguei em augumas garota , mas nunca tive sucesso ,estou ficando velho e acho que perdi as esperanca, cheguei a conclusao que sou um Cara estranho e sem graca e agora nada muda isso, fico numa tristeza profunda sem vouta
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
3
8
elas respondem
3
anônima
5a
Sim, já aconteceu.
anônima
5a
Ja.
Sofro do mesmo problema.
Normal, vc vai se acostumando
eles respondem
8
anônimo
5a
Com esse português aí é difícil mesmo.
anônimo
5a
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK irmão só digo uma coisa, retenha... retenha seu sêmen e em 9 dias verá a mágica acontecendo, mulheres se jogaram encima de vc praticamente
anônimo
5a
nao, ate pq nao sou invisivel
anônimo
5a
É só mostrar seu interesse. Lembre-se sempre de colocar o pau pra fora, olhar com cara de safado e pedir pra chuparem.
anônimo
5a
Não busco relacionamento agora, mas meu problema é aparentar ser mais jovem e ser tímido.
Eu sei bem como é isso.

Mas nada impede de vc ser uma boa companhia , aí as coisas fluirão.