Qual desenho você mais gostava quando criança?
eu assistia muito dragon ball
ainda vejo ate hj na vdd kkkkk
ainda vejo ate hj na vdd kkkkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
9
13
elas respondem
9
anônima
5a
Pica-pau, três espiãs demais.
5a
Xiiii, vários:
- Cavalo de fogo;
- Pica-pau;
- Doug;
- O fantástico mundo de Bobby;
- Ursinhos carinhosos;
- Bananas de pijamas.
- Cavalo de fogo;
- Pica-pau;
- Doug;
- O fantástico mundo de Bobby;
- Ursinhos carinhosos;
- Bananas de pijamas.
anônima
5a
Três espiãs, dbz e os cavalheiros do zodíaco.
Edit. Pera, tem mais:
Digimon, pokemon, Yu-gi-oh e fora os que era muito pequena mesmo, tipo bananas de pijama, popeye, teletubbies, etc.
Edit. Pera, tem mais:
Digimon, pokemon, Yu-gi-oh e fora os que era muito pequena mesmo, tipo bananas de pijama, popeye, teletubbies, etc.
anônima
5a
Pica pau
Bob esponja
Madelaine
Bob esponja
Madelaine
anônima
5a
Scooby-Doo.
Pensa em um desenho que me prendia! Sempre ficava abismada quando descobriam que os monstros eram sempre pessoas.
Na verdade, depois que entendi a crítica e o objetivo do desenho, passei a gostar mais ainda!
Gostava muito de Charlie e Lola também, mas esse veio depois...
Pensa em um desenho que me prendia! Sempre ficava abismada quando descobriam que os monstros eram sempre pessoas.
Na verdade, depois que entendi a crítica e o objetivo do desenho, passei a gostar mais ainda!
Gostava muito de Charlie e Lola também, mas esse veio depois...
5a
bob esponja calça quadrada
anônima
5a
Nossa são tantos Lkkklk. Mas eu gostava muito de super shok, Charlie e Lola, Backyardigans,manda chuva, Barbie life the dream house, scoob doo,mecanimais e cid o aventureiro. E diversos outros
anônima
5a
lazytown, backyardigans, princesinha Sofia, meu amigaozao
anônima
5a
Dragon ball z, Bob esponja, clube das winx
eles respondem
13
anônimo
5a
super choque e pica pau
5a
Pink e Cérebro
5a
Dragon Ball, Thundercats, PowerRangers, PicaPau, Os Simpsons, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, e Caverna do Dragão eram meus desenhos favoritos.
dragon ball, e ainda vejo
anônimo
5a
Dragon ball Z.
Yu-gi-oh
Beyblade
Yu yu hakusho
Cavaleiro do Zodíaco
Caverna do Dragão
Yu-gi-oh
Beyblade
Yu yu hakusho
Cavaleiro do Zodíaco
Caverna do Dragão
Pequeno Urso, Pingu, Timothy Vai a escola, 7 monstrinhos, Miss Spider, Rupert.
Mas o melhor desenho que eu já assisti é As Trapalhadas de Flappy Jack
Mas o melhor desenho que eu já assisti é As Trapalhadas de Flappy Jack
5a
Jimmy Neutron (Meu preferido).
Super 11.
Pica-Pau.
Super-choque.
Coragem o cão covarde.
O Laboratório de Dexter.
Phineas and Ferb
Scooby-Doo.
Looney Tunes.
Meu Amigo da Escola É Um Macaco.
Etc.
Super 11.
Pica-Pau.
Super-choque.
Coragem o cão covarde.
O Laboratório de Dexter.
Phineas and Ferb
Scooby-Doo.
Looney Tunes.
Meu Amigo da Escola É Um Macaco.
Etc.
Pepa pig
5a
Ben 10.
Fly .
Shurato.
Yuyu hakusho
Bucky
Vish, a lista e grande.
Shurato.
Yuyu hakusho
Bucky
Vish, a lista e grande.
Hentai
Pocoyó
anônimo
5a
Eu gostava de assistir Angry Birds, Dora a Aventureira, Backyardigans, Bob o Construtor, Pocoyo, Meu Amigãozão, Mr Bean, Doki e seus amigos, My Little Pony, Sete Monstrinhos, Scooby-Doo e muitos outros.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!