Qual desenho você mais gostava quando criança?

eu assistia muito dragon ball
ainda vejo ate hj na vdd kkkkk
eles respondem
Jimmy Neutron (Meu preferido).
Super 11.
Pica-Pau.
Super-choque.
Coragem o cão covarde.
O Laboratório de Dexter.
Phineas and Ferb‎
Scooby-Doo.
Looney Tunes.
Meu Amigo da Escola É Um Macaco.
Etc.