Qual desenho você mais gostava quando criança?
eu assistia muito dragon ball
ainda vejo ate hj na vdd kkkkk
ainda vejo ate hj na vdd kkkkk
elas respondem
anônima
5a
Nossa são tantos Lkkklk. Mas eu gostava muito de super shok, Charlie e Lola, Backyardigans,manda chuva, Barbie life the dream house, scoob doo,mecanimais e cid o aventureiro. E diversos outros