Qual desenho você mais gostava quando criança?

eu assistia muito dragon ball
ainda vejo ate hj na vdd kkkkk
elas respondem
anônima
5a
Três espiãs, dbz e os cavalheiros do zodíaco.

Edit. Pera, tem mais:

Digimon, pokemon, Yu-gi-oh e fora os que era muito pequena mesmo, tipo bananas de pijama, popeye, teletubbies, etc.