Qual desenho você mais gostava quando criança?
eu assistia muito dragon ball
ainda vejo ate hj na vdd kkkkk
ainda vejo ate hj na vdd kkkkk
elas respondem
anônima
5a
Três espiãs, dbz e os cavalheiros do zodíaco.
Edit. Pera, tem mais:
Digimon, pokemon, Yu-gi-oh e fora os que era muito pequena mesmo, tipo bananas de pijama, popeye, teletubbies, etc.
Edit. Pera, tem mais:
Digimon, pokemon, Yu-gi-oh e fora os que era muito pequena mesmo, tipo bananas de pijama, popeye, teletubbies, etc.