Qual desenho você mais gostava quando criança?

eu assistia muito dragon ball
ainda vejo ate hj na vdd kkkkk
eles respondem
Dragon Ball, Thundercats, PowerRangers, PicaPau, Os Simpsons, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, e Caverna do Dragão eram meus desenhos favoritos.