Qual desenho você mais gostava quando criança?
eu assistia muito dragon ball
ainda vejo ate hj na vdd kkkkk
ainda vejo ate hj na vdd kkkkk
elas respondem
anônima
5a
Scooby-Doo.
Pensa em um desenho que me prendia! Sempre ficava abismada quando descobriam que os monstros eram sempre pessoas.
Na verdade, depois que entendi a crítica e o objetivo do desenho, passei a gostar mais ainda!
Gostava muito de Charlie e Lola também, mas esse veio depois...
Pensa em um desenho que me prendia! Sempre ficava abismada quando descobriam que os monstros eram sempre pessoas.
Na verdade, depois que entendi a crítica e o objetivo do desenho, passei a gostar mais ainda!
Gostava muito de Charlie e Lola também, mas esse veio depois...