Tô conversando com um cara,e ele é muito legal comigo! Tenho ansiedade e depressão,faço tratamento e tudo! E ele me ajuda,diz que já passou pelas mesmas coisas! E até me dá umas cantadas...mas não sei se é real! Ele é legal,mas n sei se ele só quer me comer...
As vezes o cara se faz de bro pra passar o cerol né? T_T

elas perguntam
13 7
eles respondem
24/09/2021 23h56
Chances são de isso não ser paixão, e sim apego emocional.
Muito comum as pessoas se apegarem a pessoas que representem uma imagem de alento ou "salvação" de algum problema pelo qual ela está passando. Isso é apego emocional.
anônimo
24/09/2021 23h51
ele ta se aproveitando da sua fragilidade, ops, nao era pra ter falado o nosso segredo
24/09/2021 23h52
Ngm aqui é vidente, então não dá pra saber qual é a dele. Porém é fácil se apaixonar por alguém quando estamos vulneráveis, como no seu caso q tem depressão e ansiedade.
25/09/2021 00h02
Pra mim isso daí é mais apego emocional do que paixão, já que ele está te ajudando com a sua ansiedade e depressão.

E eu não acho que ele só queira te comer, porque pelo jeito que você disse vocês são amigos e ele está sendo sincero. Você que é desconfiada, talvez por relacionamentos passados.
anônimo
24/09/2021 23h55
Ele ta querendo seu xibiuzinho é normal um cara fazer isso.. n deveria te contar kkk
24/09/2021 23h59
se ele só concorda com você na hora que você fala dos seus problemas então desconfia, ele só tá querendo fazer você se sentir melhor pra tacar a vara

da pra saber só de olhar pra ele se ele tem cara de quem se aproveita, ele usa juliet? então ai tá na cara que ele só quer te comer
25/09/2021 00h10
Acho q é normal, mas c é mt saudável eu acho q não
anônimo
24/09/2021 23h56
Eu sou desses, já comi 3 novinhas "desequilibradas", uma delas estava namorando um colega meu. Cheguei a conclusão que muitas estavam carentes, só precisavam de alguém fazer diferente, chegar nelas e ouvir o que elas tem a dizer. Existe muita brecha pra manipulação, lamento muito, sigo me divertindo com seres humanos mas quero parar com isso um dia.
anônimo
24/09/2021 23h52
Ele te ajuda e em troca vc ajuda ele...
25/09/2021 00h31
É normal
anônimo
25/09/2021 01h26
Ele não está te ajudando muito.
25/09/2021 09h57
É normal pq vc ta fragilizada emocionalmente.
Obs: eu queria entender essa neura de " Será q ele só quer sexo"?
Não deixa ele te usar apenas para o prazer dele, seja esperta e goza, tenha prazer também.
elas respondem
anônima
25/09/2021 01h24
Dependência emocional, voce não gosta dele, apenas o enxerga como se fosse uma pílula milagrosa que resolve a sua dor
cuidado, se ele não for uma boa pessoa pode abusar dessa posição pra conseguir algo com você
24/09/2021 23h57
é cilada bino
anônima
24/09/2021 23h53
É só não dar pra ele.
24/09/2021 23h53
Super normal :)
Muita conversa, flertes, afinidades... difícil não se apaixonar.
24/09/2021 23h56
Sim, é normal. Você sente bem com ele, segura para poder ser você mesma, desabafar…
É difícil não ficar balançada quando uma pessoa é tão boa contigo.

Quanto às intenções dele, não dá para saber. E por que essa preocupação toda logo de cara se o cara só quer sexo ou não?
Vá com calma, curta o momento. Se perceber que vocês querem coisas diferentes, aí é cada um para o seu lado.
anônima
25/09/2021 01h22
Sim , tenho um usuário daqui do site, que sempre perguntava como eu tava , até que um dia a gente começou a conversar no pv, e agora tô gostando dele
anônima
25/09/2021 00h51
Tá parecendo eu com meu amigo. Também me dá umas cantadas. Kkkkkkkk