Livres pra pegar quem ela quiser?

eles perguntam
1 7
elas respondem
25/09/2021 01h52
Sonhar algo e ser apto(a) para realizá-lo é bem diferente.
eles respondem
anônimo
25/09/2021 01h43
ela simplesmente tao tentando preencher o vazio dela nos penis de outros homens, mas nunca preenche ent sempre procuram mais e mais até ficarem velhas e sozinhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
25/09/2021 01h47
O sonho todo mundo pode ter né,mas uma coisa não combina com a outra....
anônimo
25/09/2021 01h56
Cara uma mulher sempre sonhar em sentar no máximo número de picas possíveis gozar o máximo a vida garrar muuuito muito mesmo pra depois casar com um bom homem calmo cuidadoso e que queira formar família e que trabalhe e tenha ambição de ter muito dinheiro pra ela e os filhos do casal
25/09/2021 02h00
Pode ter esse sonhos, na realmente todas as mulheres querem ser mães
25/09/2021 12h48
Ela pode sonhar.com o que quiser.
Só ela vai saber.
Realizar qualquer sonho, daí só o tempo pra dizer.