Resumindo bem, eu não tenho uma personalidade padrão, eu sempre escolho que tipo de personalidade eu vou usar nos lugares(não tenho nenhum distúrbio, isso foi reação a uns problemas). Qual tipo de personalidade você teria em uma faculdade? acham mais vantajoso ser alguém frio, com poucos amigos e só fala com os outros quando necessário ou extrovertido e amigão da galera.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
25/09/2021 02h51
Se você tem múltiplas personalidades, logo tem sim um transtorno
anônima
25/09/2021 03h22
Normalmente eu fico mais extrovertida com pessoas de confiança. De resto costumo ser bem fria.
eles respondem
25/09/2021 03h03
Eu queria curtir mais festinhas e lugares movimentados, sair para dançar e beber com estranhos, mas não gosto mesmo, prefiro lugares calmos e pouco movimentados.
25/09/2021 03h14
Frio e calculista
25/09/2021 06h48
Não consigo me enxerga de outra maneira, o jeito de pensar, se isso fosse uma escolha eu fiz a "certa".
anônimo
25/09/2021 06h54
Nem todos entenderão sua pergunta. Eu prefiro o termo "máscaras" em vez de "personalidades".

Respondendo:

A melhor opção depende do seu objetivo.
Você quer ser o cara que sai para as festas? Seja amigo de todos. São necessários muitos contatos.
Você quer ter parceiros para ajudarem a passar pelas disciplinas mais facilmente? Tenha poucos amigos e invista neles.

Eu particularmente preferi a segunda opção. A lealdade é a principal virtude, ou a astúcia e a coragem de alguém não estão do seu lado, estão do lado de outras pessoas. Quando eu estou dormindo, e surge uma lista a preencher de última hora ou um trabalho, eu sei que meu nome estará ali no melhor lugar que meus colegas conseguirem colocar. Eu faço o mesmo por eles. A paz que esta segurança traz eu não troco por outra coisa da universidade.
25/09/2021 10h21
Queria ser um tanto mais social e aberto.
25/09/2021 10h23
O mesmo que o Mestre Kame.