Ela é minha amiga. Conheceu ele aos 14 anos. Ela me disse que desde os 12 anos gosta de homens mais velhos,comparando a idade do namorado é pouco em relação ao gosto pessoal dela e que não é pra ngm se assustar se caso ela surgir com um senhor que tenha mais de 50 anos (eu nunca tinha ouvido isto antes) mas pretende se casar com o atual pois ambos se amam. Ela é bem criada por uma boa família tradicional,pai e mãe amorosos. Os pais não foram contra,apenas deram conselhos. O restante da família e amigos metem o bedelho. Acho que ela possui a parafilia chamada gerontofilia. O que vc acha?

elas perguntam
8 3
eles respondem
25/09/2021 08h59
Cuidar da vida dos outros é sempre mais fácil.
25/09/2021 09h14
Eu não aceitaria minha filha de 14 com um marmanjo de 25. É simples isso pra mim, seria um problema meu porque ela é minha filha e eu seria o responsável por ela. Mas talvez eu mude de opinião... quem sabe ?!
25/09/2021 09h01
Muito esquisito essas diferenças de idade
25/09/2021 13h20
Ela deve ser muito gostosa, pra ele ter pego pra criar. Só daqui uns anos que a diferença vai sumir. Ela ainda é muito novinha, ele se aproveitou da experiência de vida pra pegar ela bem novinha e bobinha.
Ele inclusive deve ter sido o primeiro dela.
25/09/2021 13h14
Já conheci um de 29 anos (homem) e 14 anos (mulher) e um de 35 anos ( homem) e 13 anos (mulher). Cada um tem o amor que acha que merece.
25/09/2021 13h16
Hoje em dia e muito mais normal do que anos atras. Mais dificil que a idade, acho que seria os ( momentos) de vida de cada um. Nao sei se os objetivos seriam os msms de dia dia. Mas sobre a idade em si, nada demais.
25/09/2021 13h32
Bizarro vc se interessar por isso.
Gosta dela ou dele?

Deixa o povo pow. Cada um com sua vida.
elas respondem
anônima
25/09/2021 09h02
Homem com 29 anos para voce é de idade avançada????? Doente da cabeça você. E se eles se dão bem, são felizes e a familia dela aprova, o que você ou outras pessoas tem a ver com isto? Vai catar um macho para te fuder bem gostoso e para de se meter na vida alheia, parece inveja isto?

Conheço um casal com diferença de mais de 18 anos e estão juntos e felizes ha mais de 20 anos.
25/09/2021 09h12
Hoje em dia todo mundo faz o que quer. Não liga pra isso, se ela tem coragem de namorar um cara mais velho deixa ela. No final do dia todos são homens e podem te decepcionar do mesmo jeito.

Solalonely23
25/09/2021 13h29
Acho bem normal, e ela tem bom gosto ao optar por homens mais velhos, sou do msm jeito, só dispenso idosos