Eu li um desabafo de uma amiga contando uma cena que ela viu no shopping. Uma moça de cabelo black power e uma loira estavam discutindo, e a moça do black power assumindo os fios naturais chamou a loira de invejosa porque ela era toda natural e a loira não. Então o namorado da loira chegou e falou para a moça do black power: “pois eu continuo preferindo minha namorada mesmo com coisas artificiais. Pois de que adianta ser natural, se cabelo igual ao seu, eu tenho no meu saco”.
Você também achou essa história triste e bizarra? Eu espero que esse cara tenha sido preso.

elas perguntam
8 10
eles respondem
25/09/2021 10h04
Achei desrespeito só, não racismo, e muito menos motivo para ser preso. Essa preta foi escrota em chamar a branquela de invejosa, não me vem com essa de que ela é intocável, e esse cara foi só muito vulgar.
25/09/2021 10h01
a mulher black power é empoderada e sempre coloca a concorrência no chinelo, por isso a loirinha estava com inveja
anônimo
25/09/2021 09h58
Todo mundo errado nessa história aí
anônimo
25/09/2021 10h08
Ele foi racista apesar que se ele tem pelos crespos no saco ele tem alguma ascendência afro mesmo que meio distante, os meus cabelos do saco por exemplo não são crespos, são loiros e lisos. Esse cara é um racista idiota.
25/09/2021 10h07
Kkkkkkkkk geral errado.
Mas igual do saco foi mancada hahahaha
25/09/2021 11h41
Quem fala o que quer, ouve o que não quer.
Pq ela foi desmerecer a loira? Nem foi racismo, foi verdade, o cabelo do meu saco tbm fica black power se eu não fizer nada.
25/09/2021 11h48
Racista e totalmente desproporcional ao que ela disse ele baixou totalmente o nível
anônimo
25/09/2021 13h52
Sim, com certeza foi
elas respondem
25/09/2021 09h57
Os dois errados, um tentando ofender o outro.
25/09/2021 11h27
A briga era pra ser resolvida entre elas. O namorado dela, provavelmente, ficou ofendido pelo fato de que não consegue arranjar uma loira natural e descontou na moça o racismo sujo dele.
25/09/2021 10h08
2 errados, um querendo ofender o outro...
anônima
25/09/2021 10h29
Ambos infantis e idiotas. Mas é muito nojento essa mania idiota que homem tem de achar que diminuir outra garota vai tornar a mulher dele uma Deusa do Olimpo kkkkk
25/09/2021 11h49
Achei o cara muito infantil.. Isso que ele falou pareceu resposta de menino da 4a série :/

Enfim, você disse que elas estavam discutindo antes disso acontecer. Não falou sobre o quê era a discussão nem como a começou. Não sei se o que ele falou foi racismo, mas infantil foi.
25/09/2021 10h17
Os dois, que desrespeito.
anônima
25/09/2021 10h12
Normal, duas pessoas se insultando.
anônima
25/09/2021 10h05
Ah tá, na idiota da negrona começa a briga ofendendo a loira e o namorado da loira que está errado??Gozado né, negro arrogante e asqueroso pode ofender branco até o ultimo que não dá nada agora branco falar qualquer coisinha para o negro é racismo!! ME POUPE TAMANHA HIPOCRISIA.

E QUEM PRATICOU RACISMO E DESRESPEITO FOI A NEGRONA.
anônima
25/09/2021 11h45
Olha, acho que quem fala o que quer ouve o que não quer... Só acho.
anônima
25/09/2021 23h03
Kkkk foi apelar p aparência fazer o quê