(vou até colocar em anônimo)
- chupar, e principalmente na região do clitóris (essencial) beijando e passando a língua próximo a bct, dando um gostinho de quero mais.
- meter forte hihihi
- "meu cabelo não bate na bunda mas você pode bater" bata sem pena
- dizer algumas coisas como "gostosa" e entre outras mas quentes...
- tem que gemer também, pórem depende...
- ter pegada, apertar a cintura, dar uma puxadinha no cabelo
- beijo leve no pescoço
uma serie de coisas boas que vocês podem fazer pra dar aquele chá de pica
eles respondem
25/09/2021 11h35
Elas vão responder várias coisas diferentes, a começar pelas preliminares, fazer gozar e intensidade do orgasmo, mas o mais importante, a prioridade pra vc, deveria saber escrever.
Se vc trocar msg de txt com qualquer uma, escrevendo assim, ela broxa e nem chega a ir pra cama.