A carteira.

@Gatinhaaa pronto.
anônima
25/09/2021 11h56
A curva do pau dele tortinho pra esquerda <3
anônima
25/09/2021 11h59
Acho bonito quando o homem é gentil, batalhador, autoconfiante e quando tem um olhar sedutor
25/09/2021 11h55
Esperando a resposta "a carteira"

Mas respondendo, fora beleza física, por exemplo tem o jeito mesmo... A maioria dos que já gostei eram mais na deles.. Não deu muito certo pq eu tbm sou tímida kk mas enfim.

Mas isso varia tbm. Tem gente que se atrai mais por extrovertido. Depende

(Mas não significa que eu Não vá gostar de um)

Agora, uma coisa que eu acho FEIO é falar muito palavrão ou coisa do tipo.
25/09/2021 12h00
Gentileza e educação, em qualquer pessoa isso cativa, alguém atencioso é tudo de bom.
anônima
25/09/2021 11h55
O respeito, sinceridade.

Odeio que insistam quando digo não e quando tentam me iludir. Odeio, odeio.
25/09/2021 12h01
Quando ele é educado e de bom coração. O tipo que sempre trata as pessoas bem, pode ser tímido ou não, mas respeitoso e gentil.
Aquela pessoa que não maltrata os atendentes mesmo quando não estão num dia bom, que gosta de animais e que sabem se virar na vida, que ajudam em casa se ainda moram com os pais, por aí...
anônima
25/09/2021 12h40
Ser engraçado

E ouvinte
Mas tmb goste de dar uma opinião e puxar sobre assuntos diferentes
eles respondem
25/09/2021 11h54
E lá vamos nós
25/09/2021 12h37
A beleza bancária.
Ela tbm gostam de homem inteligente e com senso de humor.