Minha irmã é muito bonita, tem sempre todo mundo no pé dela, tem vários amigos e a vida dela é ótima (ela é quatro anos mais velha que eu) ela tem 19 e eu tenho 15. e as vezes eu fico pensando o pq minha vida não pode ser igual a dela de alguma forma ? eu sou muito nova ainda ? outra coisa é o fato de eu me sentir feia (apesar de que sempre falam que eu sou bonita) mas eu mesma vivo achando defeito em mim mesma e me acho totalmente horrível. sei lá, só queria ter a personalidade da minha irmã as vezes (pelo amor de deus eu não tenho inveja dela, tenho admiração pelo jeito dela)

elas perguntam
6 3
eles respondem
25/09/2021 12h03
Baixa autoestima, insegurança, um pouco de inveja..
25/09/2021 13h08
Pq dela vc vê só qualidades e de vc só defeitos.
A diferença maior pode nem estar em vcs duas e sim na visão que vc tem.
25/09/2021 15h09
não tenha pressa de crescer jovem..
25/09/2021 15h12
Tudo bem se espelhar em alguém que admiramos, notar um comportamento que dá certo para algo que queremos, mas isso até um certo ponto, porque tem limite.
Sim, você é muito nova e está focando tanto nela que não vê tanto em você, as coisas positivas em você, por exemplo, você se acha feia, mas você disse que sempre dizem que você é bonita, não somos menos que as outras pessoas. Ninguém é perfeito, ninguém tem tudo, pode não ter ficado evidente para você, mas há coisas boas em você que ela não tem.
Uma pessoa pode ser popular, ter certas facilidades para se socializar, pode ser admirada e até queremos algo que ela tem ou termos uma característica dela como pessoa, mas ela não tem tudo, ela também gostaria de coisas que outras pessoas têm seja material ou como pessoa.
Você pode desenvolver uma coisa aqui outra ali, isso todos nós podemos, é bom para o nosso crescimento, principalmente quando falamos de crescimento como pessoa, mas não é ser exatamente alguém que você admira, senão a pessoa perde a identidade própria e vira uma cópia do outro. Você é você e com certeza têm coisas admiráveis também.
25/09/2021 15h13
inveja entre irmaos, classico
elas respondem
anônima
25/09/2021 12h23
Vc olha pra ela e esquece de vc
25/09/2021 12h20
Sou do msm jeito com a minha irmã, ela é muito melhor do que eu em várias coisas, sempre conseguiu as coisas mais rápido do que eu, sempre está a frente de mim, a vida sempre foi muito dura pra nós, mas não a afetou tanto quanto a mim
25/09/2021 13h15
Sim, você é muito nova ainda e cada uma de vocês tem um jeito diferente, e chama atenção do seu jeito.