Não, e não namoraria. Tenho a péssima experiência de ter pais Narcisistas e já sofri horrores nas mãos deles. Infelizmente eu não tenho como me desvincular completamente dos meus pais, mas de namorado? Se eu comesse a sentir que é narcisista é Tchau e Beijo. Não quero nem ver na minha frente.

Graças a Deus o meu namorado que tem seus defeitos é um cara super tranquilo e compreensivo.
25/09/2021 12h31
Não, não e não!
25/09/2021 12h53
Só o contrário.
Ela se desmerecia sempre. Não ti há elogio que ela não se apontasse algum defeito, ou então o mais apelativo.... Só pq tu é homem e quer esvaziar o saco....
25/09/2021 14h43
Nunca nem beijei
25/09/2021 14h48
Não.
elas respondem
anônima
25/09/2021 12h49
Já sim. É horrível. A pessoa se apresenta num primeiro momento como alguém normal. Depois só a vida da pessoa importa, tudo que você faz está errado, tudo que você ouve foi porque interpretou errado. É quase um relacionamento abusivo, se é que não é. A pessoa trata você como um zero a esquerda, te faz pensar que vc é culpada por tudo, no fim vc pede desculpas por algo que nem foi vc que deu causa. Ela é sempre vítima e só importa a vida dela.
25/09/2021 12h41
Menina,

Não, mas acho insuportável pessoas assim, e aqui no site tem muitos.
anônima
25/09/2021 12h33
Sim e é horrivel.
25/09/2021 12h51
Não namorei

E penso que não dava
Já para conviver com o meu irmão é foda imagina namorar um
25/09/2021 14h45
Já namorei um narcisista e foi a pior experiência que tive. Acenei sendo engolida pelo egoísmo do outro é tive muita dificuldade de sair do relacionamento