Vi as minhas colegas falando de contrato de namoro no estágio, no caso se trata de um contrato que estabelece que a relação é apenas um namoro e cada um fica com os seus bens, caso o casal termine o namoro eles não precisam dividir algo como acontece nas relações de união estável. Eu pensei em perguntar ao moço que me relaciono sobre isso, sobre o que ele acha de fazer um contrato. Acho que ele vai achar esquisito eu propor algo do tipo porque eu não tenho bens nenhum e só ele que possui bens.

elas perguntam
7 5
eles respondem
25/09/2021 13h50
É igual no episodio de Todo mundo odeia o Chris quando o Chris vai namorar a Tasha e poe em um contrato
25/09/2021 13h46
Acho que se não moram juntos, então não precisa.
Mas do jeito que essa lei fode com os homens, é melhor se precaver.
anônimo
25/09/2021 13h47
Vai de pessoa pra pessoa. Mas se você já pensa no término estando na relação, ela não tem muito a durar.
anônimo
25/09/2021 13h48
Que ideia genial, parabéns. Vamos fazer isso virar normal na sociedade
25/09/2021 13h52
Se não mora junto e não tem bem nenhum, quer contrato pra que?
25/09/2021 13h54
Contrato de namoro não vale absolutamente nada se for provada união estável numa possível disputa judicial
Imbecilidade pura
25/09/2021 13h58
Sinceramente nunca vi ninguém fazer,mas existe sim e talvez seja uma forma de se proteger caso uma das partes agir de má fé no término do namoro e querer se apropriar dos bens do outro.
elas respondem
anônima
25/09/2021 13h33
Não acho.
Sou bastante chegada na ideia de acordos muito bem estabelecidos. É aquele velho ditado: o combinado não sai caro.
anônima
25/09/2021 13h34
Se os dois concordarem, por que não?

Onde eu trabalhava fiz um contrato de casamento onde o que eles comprassem em ano bisexto era do cara e em anos normais ficaria com a mulher.

O importante é ser feliz.
anônima
25/09/2021 13h35
Vcs moram junto?
25/09/2021 13h53
Sou da área do direito e tenho visto muitos casais fazendo contrato pra se previnir de problemas futuros mesmo sendo apenas namorados.
anônima
25/09/2021 13h55
se for feio não e até compreensível.