Vai ter que dar um jeito de falar com ela primeiro.
25/09/2021 16h31
Eu me apaixonei por um feio e namorei por anos, o que ele fez pra isso? Me tratou bem, fez coisas diferentes comigo, eu via a dedicação dele e isso me conquistou. Ele era tímido também
anônima
25/09/2021 16h03
Pegando o numero dela e mandando msg
anônima
25/09/2021 16h02
me manda ft de vc
anônima
25/09/2021 16h29
O que tiver que ser seu, será. Primeiro procure ver se a menina é digna de seu amor, você deve buscar algum meio de aproximação, se ela não demonstrar valorizar você, parta para a próxima.
25/09/2021 18h24
se voce tratar ela com carinho, ser amoroso, compreensivo, se interessar de verdade pela vida dela, os gostos dela....pode ser que ela olhe para voce,( SI ela nao for uma pessoa superficial ) eu sinceramente nunca me apaixonei por 1 homem que fosse maravilhoso e tinha um, que foi apaixonado por mim por muitos anos e todo mundo achava ele lindo, mas a personalidade dele....nao tinha nem como nem por onde...muito arrogante, briguento....

vc vai ter o trabalho de tomar a iniciativa ne....agora se ela for dessas que prioriza outras coisas, nao fique por baixo nao...sempre vai ter alguem que vai gosta de vc pelo que vc é...eu mesma estou apaixonada pelo meu amigo e ele é considerado bem feio pela maioria...boa sorte.
25/09/2021 18h25
Se torne bonito e legal
anônima
25/09/2021 18h36
eles respondem
25/09/2021 16h06
Nessas condições, só com dinheiro
anônimo
25/09/2021 16h04
Você não acha isso egoísmo? Se você quer ter uma menina que tu gosta é porque viu valor nela, e você acha que ela deve ficar com você sendo desse jeito?

Começa a trabalhar nesses aspectos: Escolhe um estilo, faz academia, cuida da aparência, trabalha os aspectos sociais, seja interessante. Naturalmente você vai atrair não só ela, mas muitas outras

Você tem uma vida que vai durar anos e anos, se sente bem em viver ela dessa forma? Aproveita cada dia pra evoluir e viver melhor
25/09/2021 16h42
macumba ?
25/09/2021 16h35
Chame seus amigos pra levar a mina pra um cativeiro (simulando um sequestro), dai tu aparece do nada.. bate em todo mundo e salva a guria.. Cringe, mas funcional!
25/09/2021 16h18
Não sei pq tanta relevância para o mundo virtual. Aposto que vc nem fala com as vizinhas, pq esse negócio de internet e querer conhecer, principalmente as de longe?
Aposto q tá cheio de mulher no teu bairro.
25/09/2021 16h05
o primeiro passo é conhecer ela e ser amigo;
anônimo
25/09/2021 16h04
Macumba
25/09/2021 16h03
Tenta macumba
anônimo
25/09/2021 16h38
Mano, eu me considero feio, sou timido (principalmente com meninas, eu tremia), sou magro, antissocial, tenho um pouco a língua presa (não falo 100% direito), não sei puxar assunto. Mas mesmo com todos esses detalhes, que eu soube, umas 4 meninas da minha sala (colégio) gostaram de mim, uma inclusive 10/10, tanto de rosto quanto de corpo, e ainda era riquinha.

Então mano, é só você ser você mesmo. Não adianta ficar se esforçando pra agradar alguém. Se tu acha que tem aspectos ruins tenta mudar esses aspectos. Eu inclusive quero ser menos tímido, mas continuar um pouco introvertido, arranjar um estilo, tô fazendo terapia fonoaudiólogo, meter um estilo e um shape.
25/09/2021 16h43
Impossível.