Já nasce com um abdômen definido e uma cintura, e eu tenho que correr igual um filho da puta todo santo dia pra ter isso.. enfim vocês fazem algum exercício físico?

eles perguntam
6 9
elas respondem
25/09/2021 17h07
Você nasceu com abdômen e cintura também amg
anônima
25/09/2021 17h14
Genética.
anônima
25/09/2021 16h00
porque nenhuma pessoa é igual a outra : )
anônima
25/09/2021 18h51
Não faço mais
anônima
25/09/2021 19h09
É genética infelizmente.
anônima
25/09/2021 21h42
Faço exercícios para bunda e perna, porque a barriga já é chapada natural rs
eles respondem
25/09/2021 17h25
Pq tem pessoas que só de olhar ora comida ja engordam e eu tenho que colocar pedras nos bolsos para o vento não me levar?
25/09/2021 21h41
Tem gente que nasce sem dinheiro, com deficiências, etc....
25/09/2021 15h59
Genética. Eu faço musculação
anônimo
25/09/2021 17h15
Talvez você tenha mais força que os com abdômen definido. Sem contar que as mulheres não curtem abdômen tão seco.
25/09/2021 17h16
Por causa do biotipo da pessoa, no caso do que foi descrito.. esse biotipo chama-se mesomorfo: ossatura média, aparência mais atlética e músculos bem fortalecidos, apresenta metabolismo intermediário.

existem também mais 2 biotipos.

Ectomorfo: Magro de metabolismo acelerado, tem bastante dificuldade para engordar
Endomorfo: Tende a acumular mais gordura. metabolismo lento.
anônimo
25/09/2021 18h51
Não faço exercicio, fiz um mês de abdominal na quarta série e desde lá n perdi o tanquinho, msm sem fazer nd dps.
25/09/2021 18h53
Hahaha, é a genética meu caro.

Mas todos temos uma genética boa pra algum agrupamento muscular , é só prestar atenção.
25/09/2021 18h56
Ganharam na loteria da genética.
25/09/2021 19h01
São os biótipo corporais

Ectomorfo: O ectomorfo tem metabolismo ultra rápido, geralmente apresenta pernas e braços longos, cintura e quadril estreitos. Um exemplo? A grande maioria das modelos que você vê desfilando em passarelas e capas de revista tem esse biotipo.

Endomorfo:Endomorfo é um biotipo que apresenta maior tendência a acumular gordura. O biotipo endomorfo pode ser definido como o oposto direto do ectomorfo. Indivíduos com esse perfil têm um metabolismo mais lento e, consequentemente, uma tendência maior para o ganho de peso (aumento de gordura corporal).

Mesomorfo:Mesomorfo apresenta ossatura média e aparência mais atlética

Um indivíduo desse perfil tem metabolismo intermediário (nem tão acelerado, nem tão lento) e consegue ganhar massa magra com bastante facilidade - ou seja, treinos de musculação costumam render bem.

Você provavelmente é um endomorfo e por isso tem tanta dificuldade e precisa tomar mais cuidado na alimentação. Eu sou ectomorfo, posso comer muito que meu corpo joga toda a energia muito rápido o que acho negativo pq eu quero ficar musculoso tipo Leo Stronda ou Felipe Franco, e pra isso preciso ter um aporte calórico muito alto a cada kg de massa muscular que eu ganho.