Tipo, quando o cara quer namoro ele deixa claro que quer conhecer a garota. O homem (principalmente) pensa mal de quem "fica" e com uns? Hoje em dia tudo é "ficar"... E vejo adolescente se perdendo justamente com esse papo de ficar, e lógico que depois o cara some, tá nem aí. Cada um que escolhe seu estilo de vida, gostaria apenas de opiniões.

elas perguntam
5 5
eles respondem
25/09/2021 16h19
Ninguém namora de cara, primeiro fica. Se a trepada for boa você quer bis. Entendeu?
25/09/2021 16h32
Minha opinião é q vc só falou besteira.
Quando namorei sem ter ficado antes durou só 3 meses, e tbm foi a única que não fez sexo no primeiro encontro.
Ao contrário disso, se eu conheço a mulher durante a noite, transando na primeira noite, e ela faz de tudo, não desmerece ela em nada.
Se ficar se fazendo achando que tem buceta de ouro, ou nao sabe o que quer,daí sim eu dispenso.
25/09/2021 17h05
Não, ficar com a pessoa nem sempre é só pegação, (exceto se vc estiver na balada) Um ficante tbm poderá virar seu namorado um dia.
25/09/2021 21h51
Ele tá indo com calma.
25/09/2021 21h53
É complicado pq não existe uma receita de bolo.

Uns preferem conhecer mais antes de se envolver , daí se envolvem e a coisa não vai pra frente .

Outros tacam o foda-se e partem pros amassos e daí pode nascer um grande amor.
elas respondem
anônima
25/09/2021 16h20
Acho que ficar é a forma mais imatura de se relacionar, normalmente pessoas que ficam fazem tudo que namorados fazem só não se assumem pra não ter que se responsabilizar pelas atitudes, o que acha falta de responsabilidade. Ficar é a maior perdesse de tempo, falo por experiência.
anônima
25/09/2021 16h17
Oi, não sou tão experiente.

Mas assim, ficar, de início qualquer um quer. Depois de um tempo conhecendo que ele vai saber se quer te namorar ou não.
anônima
25/09/2021 16h58
Esse negócio de ficar só é legal pra quem é desapega e não se apega fácil, porque se você for alguém que se apaixona fácil só vai se decepcionar
25/09/2021 17h04
Sou vocel
anônima
25/09/2021 21h55
Geralmente o cara que quer só sexo deixa isso bem claro ou ele só te procura pra isso