Ao pedir ajuda para uma colega da faculdade em um trabalho que valia como prova em uma matéria de engenharia, ela disse que estava muito cansada e sem paciência pra ajudar e explicar, então disse que ia mandar a foto do trabalho dela pronto, pra acabar com isso logo e não perder tempo conversando sobre um trabalho/prova enorme que ela já terminou. E ela também pediu pra não copiar idêntico, pra mudar alguma coisa pra pelo menos o professor não desconfiar.
Então eu comecei a fazer a atividade, olhando as videoaulas pra ver o que eu poderia mudar pra não ficar igual, e percebi que ela cometeu um erro "bobo" mas muito grave no início da resolução, e que tornava todo o restante da resolução totalmente errada, pois ela tinha olhado o lugar errado em uma tabela eu acho, ou confundiu. Então eu peguei o valor certo, e resolvi o exercício me baseando no raciocínio dela, só que corrigindo os números certos. E não falei nada. Quando saiu a nota, eu tirei mais de 95%, enquanto a menina que mandou tirou menos de 20%, pois o erro que ela cometeu no início afetou tudo, e a atividade valia muitos pontos, então provavelmente ela vai ficar reprovada mesmo se for bem nas outras coisas, pois era a atividade principal.
Eu não alertei ela justamente porque ela pediu pra mudar alguma coisa com relação ao dela, e a mudança que eu fiz foi resolver certo, e além disso não quis mandar mensagem já que ela disse estar cansada rs. Acham que eu fui maldosa por isso, ou fiz certo? Isso detonou a nota dela na matéria.

elas perguntam
2 5
eles respondem
25/09/2021 17h39
Vc foi uma FILHA DA PUTA DE LEVEL MÁXIMO.
Ela se fudeu fazendo um trabalho, te entregou de mão beijada e vc deixou ela tomar no cú.
Não costumo ser vingativo, mas se fizesse comigo ia ter volta.
Não tinha maneira mais fácil dela te ajudar, e como vc retribui?
Claro que não era pra fazer igual, se não o professor ia desconfiar e tirar nota das duas, inclusive ela q teve trabalho fazendo tudo.
Ela tava cansada, mas para aumentar a nota ela com certeza ia reparar o equívoco.
elas respondem
anônima
25/09/2021 17h32
Eu apenas falaria pra ela dar uma revisada no trabalho, mas não diria o porquê. Pelo visto ela fez o trabalho de qualquer jeito só por fazer, aí isso já é problema dela, não meu. Se ela ainda tivesse sido mais gentil em tirar um tempo pra te explicar sobre as coisas, até daria razão em alertar ela, mas como ela pareceu meio rude e sem paciência, acho que você fez o que tinha que fazer.
anônima
25/09/2021 17h22
Errado ..
anônima
25/09/2021 18h02
Você agiu totalmente errado. Mal ou bem ela te mandou o trabalho dela pronto e foi com base nele que voce fez o seu. Não custava nada voce ter alertado ela sobre o erro que ela tinha cometido, mas não, voce se vingou porque ela não te deu o trabalho mastigado né??? E ainda deixou ela rodar na materia.
Voce é uma mal agradecida. Tomara que ela te ferre com os outros colegas para ninguem mais vai te ajudar.
anônima
25/09/2021 18h04
Muito errado
25/09/2021 22h27
Errada. Ela tentou te ajudar e vc deixou ela se foder. Odeio esse tipo de gente.