Eu ainda estou em home office desde o início da pandemia, tenho 27 anos e cuido da minha vó de 89, já que nenhum filho dela se propôs a cuidar dela e eu fui a única que discordei de colocar ela no asilo. Ela tem problemas psicológicos. Acontece que ela não entende meu carinho de neta, e nem os meus compromissos, e desrespeita a mim e ao meu trabalho. Às vezes eu estou em uma reunião, com câmera e microfones ligados, e ela passa pelada ou de calcinha atrás, ela "perdeu o pudor", e não liga mais pra nada, eu peço licença e ela me xinga, todo mundo já viu ela pelada na reunião e ela não para, eu morro de vergonha e não sei o que fazer, ela já me xingou e humilhou na frente da equipe, e inclusive xingou os participantes da reunião, mas sorte que eles foram compreensivos e entenderam. Escrevi muito, me desculpem, mas precisava desabafar, não sei o que fazer mais.

elas perguntam
10 9
eles respondem
25/09/2021 17h52
Seja um pouco mais esperta, coloque o computador numa posição que vc fique de costas pra parede e que não sobre espaço pra ela passar.
Daí não tem como.
25/09/2021 19h40
Vovó safada gosta de se exibir. Kkkkk
25/09/2021 23h03
Expulsa a velhinha
25/09/2021 21h47
Desabafo aceito.
25/09/2021 21h40
Vai pra um cômodo com porta.
anônimo
25/09/2021 20h01
burrice, vc tem emprego e dinheiro.. coloque o pc virado para a parede, coloque uma tela com chroma blur, compre um ou peça para alguém fazer um algoritmo de filtragem de palavras errada(ou mesmo da voz da sua vó), seja profissional!
anônimo
25/09/2021 18h30
Não tem um cômodo que dá pra fechar? Quando for entrar em reunião, entra dentro e tranca.
25/09/2021 18h28
Situação complicada senhorita ,a sua mãe não pode olhar ela uma semana e a outra você ?
25/09/2021 17h51
morri nesse título véi nmrl kkkkk em fim.. tente trocar de ambiente!
25/09/2021 17h49
Que situação complicada hein
elas respondem
25/09/2021 17h55
Pior que não há o que ser feito. Somente se desculpar e explicar a todos que ela tem problemas psicológicos, devido a idade e que vc foi a única que não quis jogá-la no asilo.
Tenho certeza que todos entenderão. Eu entenderia.
25/09/2021 18h30
voce muda de lugar ué, ficar num quarto com a porta fechada...... ela tem 89 anos..ninguem vai levar a serio isso kkkkkk aposto q acharam engraçado.
25/09/2021 19h43
Sei como é, cuidamos de uma idosa nessa situação. , eles vão ficando mesmo sem filtro conforme o Alzheimer se agrava.
anônima
25/09/2021 19h51
Coloca ela no asilo
25/09/2021 23h05
Tenha paciência que logo mais ela parte e vc vai ficar com as lembranças
anônima
25/09/2021 21h42
Nossa kkkk complicado, acho q não tem muito o que fazer sobre isso...mas seria interessante você fazer o home Office no seu quarto com a porta fechada,assim impediria esses eventos
anônima
25/09/2021 19h52
Põe a câmara virada para a parede e não num local de passagem. Usa fones

E se possível tranca a porta do teu "home Office"
anônima
25/09/2021 17h49
Entendo