Se eu comunico a minha namorada que ela não está se portando como uma pessoa compremetida, por ela estar com algumas brincadeirinhas com amigos homens que não convém, de certa forma eu estaria tentando mudar o jeito dela?

Brincadeiras essas que eu nunca tinha visto antes de namorar nem no início do namoro. E não é com ninguém em específico, mas sim com amigos homens e mulheres no geral. Mas como homens isso me incomoda.

Opinião*

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
25/09/2021 18h22
As atitudes falam mais que mil palavras, as vezes
Ela tá querendo dar um fim no relacionamento mas não tem coragem de dar o primeiro passo e age dessa forma pro parceiro terminar
anônima
25/09/2021 18h20
Comunica, por acaso a relação é só de uma pessoa? Não, ambos tem que estar satisfeito e bem, se você não está satisfeito, não tem porque continuar numa relação. Se ela realmente gostar de você vai mudar a conduta.
25/09/2021 18h20
eu acho sinceramente, uma falta de respeito viu....tem gente q nao se toca que ta comprometido e quer levar vida de solteiro do mesmo jeito, vc tem que falar que vc se sente ofendido, traido né...e ela tem que entender, agora se for da natureza dela ser '' livre '' demais...boa sorte, é mto dificil mudar as pessoas, nao sei se vale a pena.
25/09/2021 23h12
Não, vc está tentando impor respeito, está certo.
anônima
25/09/2021 22h53
Acho q vc ta só demnstrando que não aprova o comportamento dela
eles respondem
25/09/2021 18h19
Que tipo de brincadeirinhas?
anônimo
25/09/2021 20h15
Vc apenas estaria impondo respeito
25/09/2021 20h17
Na teoria, estaria
Mas o que é que te deixa tão brabo que ela faz, brow
25/09/2021 20h20
Se vc não concorda, então termina.
Namorar pra ficar na angústia não vale a pena.
25/09/2021 23h15
Medo de que ela te ache controlador e o caralho todo, é isso?

Enfim. Diz pra ela, se te incomoda conte.