Então, eu estou com um carinha há uns anos. E ele sempre vai atrás de grupos de paquera, mulheres seminuas no Facebook, interage com elas, vai pra sites de prostitutas aqui da cidade
E eu sempre dando uma chance pra ele melhorar. Mas ele nunca busca ajuda efetiva pra esse problema e sempre volta a se colocar nesses tipos de lugares. Não sei se ele já comeu alguma prostituta durante o relacionamento, não dá pra saber.
Mas estou começando a me sentir uma trouxa depois de dar tantas chances pra pessoa e ela SEMPRE voltar pro mesmo buraco
Vocês acham que eu termino ou tento mais? (Obs: fazem mais de 7 anos isso. )
Já foi pior, mas estou cansada. Sinto que é falta de respeito. Estou exagerando? Devo pensar diferente? Devo terminar?

elas perguntam
6 8
eles respondem
25/09/2021 18h27
Pau que nasce torto nunca se endireita
25/09/2021 18h38
Passou da hora de terminar.
Ou termina ou aceite dividir ele com qualquer vagabunda.
anônimo
25/09/2021 18h26
Esse cara deve ser rico,se vc está a 7 anos aguentando chifre na cabeça....
25/09/2021 23h34
Você quem sabe.
elas respondem
anônima
25/09/2021 18h26
Colega, chuta ele. Vai perder mais tempo com esse embuste e deixar de viver coisas grandiosas e maravilhosas com uma pessoa que vai realmente te valorizar. O mundo é grande para perder tempo com alguém assim. Aproveita enquanto é tempo e não tem nenhuma responsabilidade que os ligue, como filho.
anônima
25/09/2021 18h25
Termina
25/09/2021 18h27
Ele não tem maturidade para relacionamento.
Se vai ficar a vida toda passando por isso, aí é com você.
anônima
25/09/2021 18h30
Sim, dá mais 7 anos pra ele mudar.
25/09/2021 18h23
Termine e depois volte
anônima
25/09/2021 23h13
eu tenho um pouco de dó de falar isso, mas como não perco meus princípios nunca, ele já deve ter comido o catálogo inteiro de prostituta, sinto muito. e sim, vc foi trouxa de dar chance pra esse cara
25/09/2021 23h32
Termina
anônima
25/09/2021 23h37
Isso é falta de amor próprio. 7 anos e você ainda não descobriu que o pau que nasce torto morre torto