Eu e minha mulher estamos juntos a 5 anos sempre tivemos um bom relacionamento, só que de uns tempo pra cá ela não me procura mais, nosso sexo não é mais o mesmo, ela parece que anda sem ânimo sempre dizendo que está cansada, o que fariam? Já tentei de tudo

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
25/09/2021 20h09
Tem alguma coisa acontecendo e ela não se sente a vontade em compartilhar. Pode ser algum problema com ela mesma. Complicado... se ela não tenta fazer a parte dela no relacionamento, então não há reciprocidade, se afaste e foque nas suas coisas.
anônima
25/09/2021 19h23
Termina
25/09/2021 19h48
Não sou a pessoa certa pra responder esses tipos de questões, mas tenta conversar com ela sobre isso e conte a ela como se sente.
anônima
25/09/2021 21h01
Ou ela está saindo com outra pessoa ou porque simplesmente caiu na rotina , faz alguma surpresa pra ela
Surpreende ela com um jantar e depois seduz ela rsrs muda um pouco o visual pra ela voltar a sentir atração por você, agarra ela em momentos inesperados e beija
Se nada disso funcionar é porque provavelmente tem traição no meio
eles respondem
25/09/2021 19h19
reserve um dia e faça uma lua de mel bem romântica
anônimo
25/09/2021 19h21
Eu terminaria com essa mulher.
25/09/2021 19h24
trepa com outra, se achar q o sexo foi ruim, o problema é vc
25/09/2021 19h45
Faz pegadinha com ela
anônimo
25/09/2021 19h49
O que pode acontecer daqui pra frente (ou ja aconteceu):

Ela te chifrou.
Ela vai te chifrar mais cedo ou mais tarde.
Ela vai te dar um pé na bunda.

O que já é fato:
Ela cansou de você. Ainda tá contigo por conveniência