Vcs achariam normal o cara achar ruim da namorada pedir que ela fosse prioridade aos finais de semana??

elas perguntam
7 7
eles respondem
26/09/2021 12h11
as vezes é bom sair so com os amigos tambem né
26/09/2021 12h11
Depende, as vezes no FDS tem coisas muito importantes e essenciais. Quando não se é mais adolescente e vc passa a ter muitos negócios a cuidar, isso não é tão incomum de acontecer. E se um ou outro FDS a pessoa quiser esparecer, sair com alguma amiga q não sai a muito tempo etc., também não teria problemas
26/09/2021 12h27
O desejo genuíno não pode ser negociado. Se tu forçar alguém a fazer algo sem que ela queira de fato, vai ser uma bosta.
Se chegou nesse ponto, existe uma possibilidade de vocês ter algum tipo de dependência do seu namorado. Isso vai desgastar pra caraleo a relação de vocês daqui a pouco.

Os dois não estão mais em sintonia, e é preciso ver o que foi que aconteceu.
26/09/2021 11h58
Não seria bem uma prioridade máxima.
anônimo
26/09/2021 12h13
Como eu tenho uma rotina muito ocupada, eu dedicaria o fim de semana a ela. Mas não o dia todo, uma parte do dia.

Jamais cobre ou peça atenção, apenas deixe claro que não está gostando do jeito que tá indo. Se não resolver, se afasta e da um gelo
26/09/2021 12h16
Cada relacionamento com suas condições.
Nao existe comparativo
26/09/2021 12h23
A prioridade é ficar longe da namorada.
elas respondem
26/09/2021 12h14
Geralmente, quando se está em um relacionamento, os dois querem passar o maior tempo juntos, seja saindo para um lugar bacana, ou somente, uma simples chamada de vídeo que dure por horas.
Então, é estranho você pedir prioridade pra sair com seu(a) namorado(a). Mas é mais estranho ainda essa pessoa não querer sair com o parceiro(a).
anônima
26/09/2021 11h57
Nunca tive um relacionamento longo então sempre quando dou opinião sobre isso é complicado.

Mas eu penso o seguinte: as pessoas tem que fazer o que sentem vontade.

Querem passar um fim de semana juntos? Passem.
Querem passar um fim de semana com os amigos? Passem.
anônima
26/09/2021 12h07
Minha prioridade é passar o fds com o amante, deixo o corno pra quando sobrar tempo
26/09/2021 12h10
Depende. As vezes a pessoa está afim de ficar sozinha.
anônima
26/09/2021 12h13
Depende da situação, acho q o certo é equilibrar, não se deve viver só para o namorado, nem só para os amigos, se a pessoa trabalha a semana inteira, é totalmente aceitável tirar um dia pra ficar com o namorado e um pra sair com os amigos, agr se na semana a pessoa vê a família, amigos e só tem o fim de semana pra encontrar o namorado, é muita filha da putagem negar isso.
26/09/2021 12h26
Não gostaria que me pedisse isso, tenho outras responsabilidades além.
26/09/2021 13h31
Não, porque se eu quiser visitar um parente, não vou querer que ele venha.