Você é do tipo que se apega rápido as pessoas?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
9
3
elas respondem
9
10a
Desapego total. No sentido que sei viver sem necessitar de alguém, mas claro que tenho sentimentos e passo. Antes era o oposto, mas, perdir o medo( e pode nao ser melhor a maneira que gostaria de decifrar o que sinto)...
anônima
10a
Siiiiiiiimmmmm.. q merda .
10a
Sim quando se trata de amizades. Não quando se trata de namoro.
10a
Sim
10a
Sim, muito rápido
10a
Costumava me apegar mais rápido. Hoje em dia, só me apego rápido em amizades.
anônima
10a
Sim quando se trata de amizades. Não quando se trata de namoro.(2)
10a
Me apego
anônima
10a
Sim.
eles respondem
3
anônimo
10a
sim , tanto que quando eu sou apresentado a uns grupos que eu ja deveria ter feito ha muito tempo caso eu ja frequentava esse lugar desse grupo e que eu não soube da existencia , eu ja peço as pessoas desse grupo me tratarem como uma pessoa que é das antigas e não acharem nada de estranho o meu jeito de agir/tratar eles , pq eu gosto de ser muito eu mesmo e não ser quem eu não sou .
10a
Não.
10a
Só se eu me der bem com a pessoa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!