não posso ver uma mulher de calças apertada,que já começo a imaginar o cheiro,o sabor...hum...
Eu sei que é uma fase, só pergunto se outros(as) passam por algo parecido

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
15/11/2016 00h44
Passo por isso constantemente, amigo. Às vezes fico até perdido nos meus pensamentos em público, rs. Frequentemente estou em situações constrangedoras, é fogo.
Ah, hormônios... Por que vocês fazem isso comigo?!
anônimo
15/11/2016 00h39
Passei por isso na adolescência quando os hormônios estavam em excesso, agr regulou
anônimo
15/11/2016 00h42
sim , ja , teve uma garota um dia desses que tava bem do lado de uma amiga dela numa sala comigo no primeiro dia que conheci ela ( ja faz uns 3 meses ) , ai ela deixou a caneta dela cair ( nao sei se foi de proposito ) ai ela tava bem sentada a minha esquerda e a amiga na esquerda dela bem do lado , ai ela foi pegar a caneta ,virou bem a bunda pro meu lado e eu olhei ( pq a força da vontade é incontrolavel de forçar pra nao ver a bunda ) ai eu vi a calcinha dela e olhei tipo muito mesmo , pareceu tipo os meus 3 segundos mais longos da minha vida e a amiga dela olhou pra mim e deu uma risadinha e falou com essa garota que eu olhei a bunda dela e essa amiga dela que eu olhei ela falou com ela como se fosse um ''terceiro olho dela '' e ela pareceu que riu tbm pq ela ficou uns 5 segundos falando com ela pra me passar tipo um caderninho de anotar de chamada. etc , cara fio , eu sei como vc se sentiu kkkkkkkkkk . vou até deixar aqui em anonimo .