Ando meio tarado, mas sou inofensivo.
anônimo
não posso ver uma mulher de calças apertada,que já começo a imaginar o cheiro,o sabor...hum...
Eu sei que é uma fase, só pergunto se outros(as) passam por algo parecido
Eu sei que é uma fase, só pergunto se outros(as) passam por algo parecido
eles respondem
anônimo
10a
Passo por isso constantemente, amigo. Às vezes fico até perdido nos meus pensamentos em público, rs. Frequentemente estou em situações constrangedoras, é fogo.
Ah, hormônios... Por que vocês fazem isso comigo?!
Ah, hormônios... Por que vocês fazem isso comigo?!