O que vocês acham sobre pessoas intensas?
Pessoas que se entregam rápido demais em relacionamentos, já querem namorar rápido
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
5
0
eles respondem
5
5a
Eu chamo isso de pessoa emocionada, e acho bem broxante.
Pessoas intensas ao meu ver são as que vivem com intensidade. É uma ideia meio abstrata mas na minha mente eu gosto.
Pessoas intensas ao meu ver são as que vivem com intensidade. É uma ideia meio abstrata mas na minha mente eu gosto.
Se for daquelas pessoas que gosta de td mundo é esquisito mesmo
Mais conhecidas como "emocionadas", são muito malvistas.
Acho horríveis
Eu quero ter uma família com você
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!