Trata ele mau e com gosto pq ele não está tendo firmeza para manter os limites dele

eles perguntam
6 11
elas respondem
26/09/2021 18h26
Até quando o cara põe limites, eu faço o que quero.
26/09/2021 21h57
Isso é do ser humano. Ninguém gosta de gente se não se respeita, que não se valoriza, que não se impõe, que não tem pulso firme.
Já fiquei com um cara que perdeu totalmente a minha admiração por isso. Ele não discordava em absolutamente em nada do que eu falava, fazia e falava coisas para me agradar… e não é bem assim. Ninguém tem que se anular pra encaixar no mundo de ninguém… tem que ser vc mesmo.
Até mulheres amigas eu não gosto qdo é assim… gosto de pessoas que se posicionem, que tem ideias próprias, que não tem medo de dar uma opinião contrária, de dizer oq pensa com medo do que o outro vai pensar.
Tentar agradar todo mundo é uma péssima maneira de tentar ser bem visto.
26/09/2021 23h26
Provavelmente sim. Isso serve pra ambos os sexos.
Imponha os seus limites.
26/09/2021 22h26
exatamente. e mulher não gosta de homem submisso. pode até manter pq é cômodo, mas no fundo não respeita e não admira uma pessoa sem personalidade.
anônima
26/09/2021 19h21
Deixa eu ver se entendi: o problema é só mulher pintar e bordar com ele? Então outros homens podem?
Linha de raciocínio falha².
Não gostaria de me relacionar com um homem que é aberto à desrespeito seletivo.
Desculpe mas foi o raciocínio lógico da estrutura do que você escreveu.
anônima
26/09/2021 19h17
Se você escolher a mulher errada sim.
eles respondem
anônimo
26/09/2021 18h26
Eu acho q só mulher q n presta faz isso.
Mulher boa n faz essas coisas
26/09/2021 23h05
Sim, ela humilha o cara.
26/09/2021 22h25
Existe pessoa que é grossa, independente do gênero, mas sempre que no casal o homem não se impõe,( o famoso mandado pela mulher) o coitado é humilhado frequentemente.
anônimo
26/09/2021 18h52
Sim
26/09/2021 18h52
Não é só a mulher não, é todo mundo .
anônimo
26/09/2021 18h51
Sim
26/09/2021 18h30
Sim, as pessoas trm que ser aproveitar dos trouxas.
26/09/2021 18h29
Senhor anônimo, quando você não respeita a si mesmo e a Deus, você mesmo se trata mal, você mesmo passa dos limites. O que dirá de outro ser que é egoísta por espírito de berço?
26/09/2021 18h27
Não necessariamente. Se a pessoa abusa de outra, independente da vulnerabilidade que essa outra apresenta, é uma atitude imoral. A questão é que uma pessoa que não tem respeito por si próprio dificulta muito suas relações interpessoais.