A vontade precisa partir dela. Sexo anal tem muito a ver com o psicológico da mulher e suas fantasias.
Se ela não pelo menos uma curiosidade, não será bom para ela. E você não quer isso, certo?

O que você pode tentar fazer é plantar essa sementinha da curiosidade nela. Talvez você possa começar por uma massagem no períneo, porque é uma zona bem erógena. Depois, se ela gostar, uma massagem no ânus, e por aí vai…

Mas já adianto que se ela tiver um certo preconceito com a prática, dificilmente dará certo.
anônima
26/09/2021 19h32
Acho que tem que instigar ela a querer, a vontade tem que ser dela também.
anônima
27/09/2021 21h26
Faz um carinho na porta e vai falando que ela seria maravilhosa sentando e que ficaria louco e tal sem forçar, vai criando vontade de conhecer
anônima
26/09/2021 23h15
Nao acho que vc consegue convencer alguem e se vc convencer pra mim é estupro, eu gosto muito quando meu namorado coloca o dedo, mas toda vez depois quando eu vou no banheiro sangra, conversa com ela sobre se ela quer ou nao, mas “convencer” significa que ela nao quer e vc vai usar de abuso psicologico ou sei la pra conseguir, nao faça isso!
anônima
28/09/2021 02h33
Peça com carinho.

"Eu posso comer o seu botão, minha flor?"
anônima
27/09/2021 21h23
Faz um molde do seu pau e introduz no seu cu na frente dela e mostra como é tranquilo.
anônima
26/09/2021 23h15
Pede pra ela te dar o cuzinho só hoje.
anônima
26/09/2021 19h36
Tu é chegado num barro, é? Kkkkkkkkk
eles respondem
26/09/2021 19h26
Chega na portinha do cu dela e vai chupando, passando a língua e os caralho.

Mentira. Desiste da idéia de querer convencer ela, é capaz dela se irritar contigo com essa história de sexo anal e mandar o senhor tomar no olho do seu cu. Ou pior, comprar um cintaralho e falar: honey, comprei um cintaralho, se quer tanto sexo anal, venha cá na cama bebê, hoje que nois faz sexo anal até amanhecer.
26/09/2021 23h15
Fala que se ela não ceder, você vai largar ela.
anônimo
26/09/2021 19h33
Bote ela se quatro e vai socando, depois finge que o pênis escapou e da uma passadinha no rabo dela (sem forçar claro).
anônimo
26/09/2021 19h54
Ah eu não fico me humilhando não, se não quiser dar eu como da minha ex ficante
anônimo
26/09/2021 19h25
Se vc é dotado ela não vai recusar
03/10/2021 08h21
Dando exemplo.
03/10/2021 08h20
Se for rude, aí mesmo que não convence.
03/10/2021 07h25
Gasta 200 reais
03/10/2021 07h23
Faça ela sentir vontade.

Existem milhões de maneiras de fazer isso acontecer.
anônimo
26/09/2021 23h24
Vai preparando o terreno aos poucos e vai sentindo as reações, se forem positivas vc pode conversar com ela.
26/09/2021 23h24
Acho que nao tem q conversar nao! kkkk.. uso uma técnica para saber se ela gosta… qnd esta de 4 faço um carinho no cu_zinho enqto meto na ppka, se ela se soltar ja um bom sinal! Algumas ate abrem o bumbum rsrsrs Ai ja era!! Se vc curte mto mina pq nao um carinho c a linga la! ☺️…..
26/09/2021 23h14
Deixa ela fazer em você primeiro.
Aí depois peça por direitos igualitários.
26/09/2021 19h25
Vai beijando o corpo dela, acaricia lá enquanto mete, faz beijo grego, como ela muito bem...