Pensei em usar o anonimato mas gosto muito

Vcs acham que vícios sexuais geram dúvidas na sexualidade??

Faz tempo que sinto coisas, eu já fui bem maluquinha aqui no início falando sobre sexualidade, das minhas dúvidas, e ainda tenho bastante, mas lutar contra isso tem se tornado cada dia mais difícil, além dessas questões sempre sofri com algo que é comum em quase todo mundo (vcs devem saber do que estou falando), tenho esse vício faz tempo, desde criança, e sei que isso foi algo contribuiu tbm pra minha dúvida na sexualidade. Eu tô quase me aceitando como uma pessoa bissexual, e me conformando com isso, mas ao mesmo tempo que me conformo eu ainda tenho dúvidas se isso realmente é certo ou não.

elas perguntam
14 3
eles respondem
anônimo
26/09/2021 22h24
26/09/2021 23h05
Tô entendendo errado ou você atrela a masturbação feminina a "contribuir" com bissexualidade?!
26/09/2021 22h24
Faça o que achar melhor.
Sempre se protegendo
26/09/2021 22h41
Se assuma lésbica e não largue o vício na masturbação.
26/09/2021 22h25
Vícios sexuais são ruins de qualquer modo
26/09/2021 22h25
não sei se entendi mas você quis dizer se é certo ou errado ser bi? oque eu tenho com isso, é a sua vida faz oque bem entender
26/09/2021 22h25
É só fazer uma reflexão, Ale.

Por qual motivo uma pessoa se relacionar com homens e mulheres é errado? Tem alguma lógica nisso ou é só uma crença irracional que foi implantada na sua cabeça desde cedo? A resposta não é difícil.
anônimo
26/09/2021 22h25
A pornografia faz mal. Mas sexualidade é sexualidade, beija alguém que tu vai saber
26/09/2021 23h03
Você é BI, só aceite sua natureza de mulher.
27/09/2021 03h23
Não entendi a relação que vc fez.
Que tipo de vício sexual?
O que tem a ver com sexualidade?
anônimo
27/09/2021 02h42
Sim, antes eu me considerava hétero, porém depois de um tempo descobri a moda femboy e por algum motivo aquilo me despertou um desejo sexual.
Sempre acabo consumindo esse tipo de conteúdo, e esse meu desejo por homens femininos também cresce, só que atualmente me considero bissexual.
27/09/2021 02h37
E pq ficar se questionando sobre isso? Relaxa e goza
anônimo
27/09/2021 02h26
Entendi nd.
elas respondem
26/09/2021 22h26
todo vício é ruim, paz
26/09/2021 22h25
Dou cinco minutos pro "Akame" brotar falando sobre a teoria dele sobre mulheres bi, fica vendo.
anônima
27/09/2021 02h51
Eu realmente não sei nem como responder.
Por que não tenho nem certeza se compreendi.