- Ficou com ela de 00:30 as 7h da manhã quando a ela passou esse tempo todo chorando por causa da morte da Avó
- Sempre estava do lado dela em momentos bem difíceis
-Sempre falava q a amava,dava carinho etc
-Tinhamos uma rotina, a primeira coisa q ela fazia quando acordava era ligar pra mim e de madrugada a gente ria juntos (assistia,jogava) e eu botava ela pra dormir
-Fiz uma surpresa no aniversário dela, video q ela tem até hoje e ela diz ser uma das melhores coisas q algm ja fez pra ela

Mas ela decidiu terminar por eu ter visto uma única postagem da amiga dela no Instagram pra saber o motivo dela está me ignorando ai fui ver se ela estava bem, ai ela induziu q eu estava perseguindo ela e as amigas dela, terminou por besteira, acham que ela pode se arrepender e me desbloquear e mandar msg? E sim ela sempre foi meio infantil e imatura

eles perguntam
4 8
elas respondem
26/09/2021 22h30
cara, sentimento não se explica. e nem a falta dele. se ela terminou é pq n ta mais afim de ti e tu ter feito isso ou aquilo no passado n muda nada.
26/09/2021 22h34
Amigo, você de novo?
Vou falar a mesma coisa que eu falei na outra pergunta: ela foi infantil e você também está sendo.
E se você ainda diz que ela SEMPRE foi infantil e imatura, se você sabe que ela vai continuar sendo assim, pra que querer voltar pra sofrer do mesmo motivo em uma próxima vez?
Se ela não te deu valor, esquece. Você parece ser uma boa pessoa, merece alguém te valorize, e não alguém que fecha a porta na tua cara, como ela fez.
anônima
27/09/2021 07h48
Acho q ela é uma pessoa ingrata e infantil ao extremo, q não vale nem os caracteres q vc gasta com essa pergunta, espero q vc supere logo o tempo q perdeu com uma pessoa assim e que ela sinta sua falta qd vc já estiver em outra! Se valorize!
anônima
27/09/2021 08h09
Não, pelo visto ela nunca gostou de voce e aqrranjou uma desculpa esfarrapada para terminar contigo. Segue teu caminho, ela deve estar a fim de outro cara.
eles respondem
26/09/2021 22h39
Você fez todas essas coisas esperando reconhecimento? Que deprimente.
26/09/2021 22h29
Vai sentir falta, mas se for orgulhosa e infantil demais pra reconhecer essa besteira pode ser que não volte.
26/09/2021 22h30
Não é o intuito da pergunta mas moço, esquece um pouco isso e curte a própria companhia. Tá dando a impressão de que você tá se martirizando pelo o que aconteceu com a menina. Por mais que você ame ela, não deposite toda a sua energia nisso.
anônimo
26/09/2021 22h32
Se ela não for ingrata e desonesta, sentirá falta sim. Pode esperar pela mensagem dela aí tranquilo.
anônimo
26/09/2021 22h38
Muito provavelmente.
27/09/2021 00h03
Não sente saudades.
27/09/2021 08h06
Mimada desse jeito, vc.devia agradecer de ela mesmo tomar iniciativa de sair da tua vida
anônimo
27/09/2021 08h11
Como você disse, você está com uma pessoa meio infantil e imatura. Você escolheu isso e sabia dos riscos. Não aceite voltar. Relacionamento é para ser na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Acabar e voltar enfraquece para sempre a relação, que será vista como instável e tratada com desconfiança.