A mãe do boy que tô falando,e afim,sofreu um acidente de carro e tá internada. Ele mora com ela,e isso interviu um pouco nos planos dele de vida e tudo! E ele vai ter que cuidar dela,pois ela vai ter que operar e vai precisar de cuidados...ele disse que o caso é sério e que eu não fique tão "dependente" dele assim,pra conversar. Mas já tô (que merd*! Tô dependendo sim!) . Ele disse que não quer atrasar a minha vida,e tal,estamos nos conhecendo.
Será que foi um fora? Me fiz de desentendida e mandei um "como assim" aí ele mandou só um "boa noite". Foi um passa fora?

elas perguntam
6 6
eles respondem
27/09/2021 01h53
Sendo bem Claro. Entre ficar de conversa com vc e dar a atenção que a mãe dele precisa, ele escolhe a mãe dele, e se vc achar a demora dele pra responder ruim, daí vc que procure outro.
anônimo
26/09/2021 23h47
Ele quis dizer que te ama❤️
anônimo
26/09/2021 23h51
Ele tá apaixonado por você
26/09/2021 23h48
Isso foi um pedido de namoro.
27/09/2021 01h47
não foi um fora, ele disse "aguarde" apenas
elas respondem
anônima
26/09/2021 23h52
Deixa ele cuidar dela, se ele n quer ajuda, se afastem ué
27/09/2021 01h32
Eu nem iria mais atrás desse cara. Ele já deu a letra "não quero atrasar sua vida". Um cara que gosta de você não vai mandar você ir embora, ainda mais tão fácil assim.
anônima
27/09/2021 02h17
Mano ele tá no momento mto difícil na vida dele, pensa a mãe dele sofreu um acidente e isso tá sendo bem doloroso a ele, ent tvlz tá sendo muito complicado a ele lidar com as coisas agora, talvez por isso ele falou... mas tbm não que seja um fora
Antes de ela sofre acidente ele te valorizava?! era como com vc?!se antes disso ele sempre foi generoso a vc aí n foi um fora até pq agr tá tudo difícil a ele, ele talvez não esteja com a cabeça a isso agora depôs disso
Agora se desde antes ele sempre foi meio a um tanta faz, tipo fodase vc sabe, aí realmente é um fora
Mas tbm não acho q ele deveria ter falado assim meio Grosso né, mas enfim tenta conversa com ele e entender mlr sabe, tudo basta diálogo, aí vai de você se vc realmente ver que ele tá sendo frio, não tá te valorizando, ou ao menos não quer nem explica o motivo de ele tá assim, ou de ser grosso... cai fora, vc vai perceber c realmente ele n te quiser mais...
anônima
27/09/2021 02h22
Tenha bom senso e respeite esse momento delicado na vida dele, ofereça ajuda e atenção e o que ele precisar de você caso você possa ajudar. Se ele for frio ou Educado apenas respeite esse momento e se afaste. A sua parte você já fez
26/09/2021 23h51
Sim, foi um passa fora. Mas pode ter sido um passa fora somente naquele dia da msg.
Se ele tá passando por esse momento difícil, tenha um pouco de paciência.
Diz que isso não vai atrapalhar sua vida, e que você quer ajudá-lo da forma que puder.
Se ele continuar recusando, então aí sim você esquece.
Não tá te dando valor ou não tá afim mesmo.
anônima
27/09/2021 02h20
Ele não tá com cabeça pra ficar conversando
a prioridade no momento é a mãe dele, arranje outro