Uma fantasia minha é fingir que sou acamado e com impotência sexual.

Aí chega uma garota gostosa com aquelas roupas sexy de enfermeira e começa a me tratar, massageando o meu pau, lambendo e esfregando a buceta nele, pra ver se eu fico curado desse mal tão nefasto ;)

eles perguntam
6 5
elas respondem
27/09/2021 00h06
Kkkkkkkkkk, não, até o enfermeira sexy tá de boa
27/09/2021 00h10
Kkkkkkkkkkkkk
anônima
27/09/2021 00h11
Vc acharia sexy uma enfermeira de calça branca?
anônima
27/09/2021 01h42
Nossa simmm! Eu ia ser a mais sexy possivel e iria esfregar bastante
anônima
27/09/2021 20h43
Isso seria o de menos pro q já fiz...
anônima
28/09/2021 03h01
Não, toparia ser a açougueira que iria capá-lo.
eles respondem
27/09/2021 00h06
Imagina tomar uma injeção diretamente na cabeça do pau nessa brincadeira.
27/09/2021 00h35
Eu até curto a fantasia sensual(roupa) pelo que ela é....e não pelo que ela representa, e nem curto essas brincadeiras.
Ex: fantasia de colegial, acho maneiro a saia de prega(que é bem curta por motivos óbvios)e a blusa de botão.
Mas não tenho interesse em nenhuma criancinha, e nem sequer por ficar brincando de professor e aluna.
Isso vale para enfermeira,noiva,policial, marinheira ou seja lá qual for a fantasia.

Obs: essa brincadeira não faria sentido.
Se mulher me causar o tesão que é o propósito da fantasia, corre o risco de eu só imaginar ela de fantasia e qdo ela perguntar o problema o cara já ia estar de pau durão
anônimo
27/09/2021 01h40
Bem que eu queria, esses dias vi um vídeo de cosplay de enfermeira, mds, mas quando ela chegasse pra me examinar o pau já estaria estralando de duro.
27/09/2021 20h44
Caralho, eu ri kkkk