Eu e ele nos conhecemos há muitos anos atrás, lá na adolescência.

Primeiro a gente se gostava mas éramos muito timidos pra chegar um no outro, então não rolou nada.

Anos depois a gente se reencontrou, ele tava afim mas eu tava em outra, então não foi pra frente.

Aí anos depois a gente se reencontrou de novo. Dessa vez eu tava afim, mas ele é que tava em outra.

Um tempo depois a gente voltou a se reencontrar, os dois afim, mas houve um desentendimento e não foi pra frente.

Hoje ele mora em outra cidade e a gente nunca mais se viu ou se falou. Eu não esqueci ele, e um amigo em comum diz que ele ainda pensa em mim. Mas ele é ocupado, eu também, e a distância não ia deixar ir nada pra frente.

Vcs já tiveram algo assim? Uma história de desencontros com alguém?

elas perguntam
5 2
eles respondem
27/09/2021 00h35
acredite, você vai se encontrar com ele de novo kkkkkkk
27/09/2021 00h36
Fica com esse amigo em comum, ele é o cara certo para você.
27/09/2021 05h08
Puta que pariu.
Melhor desistir, ode ser a vida dando sinais que só amigo ta bom
anônimo
27/09/2021 05h10
Nunca tive algo assim parecido, mas acho que você deveria apenas continuar tendo amizade com ele ;)
elas respondem
27/09/2021 04h06
Já tive. Uma hora vai pra frente ou acaba de vez.
27/09/2021 04h33
se os dois tão tão afim assim pq n deram certo no passado? pq não são desencontros, são reencontros. e em 3 deles vcs escolheram não ficar juntos.