Quando alguém que sempre fala contigo briga contigo não visualiza suas mensagens e tu vê ela com outra pessoa que você nem sabe quem é no stories do Instagram?

elas perguntam
4 2
eles respondem
27/09/2021 03h38
Metade dos problemas aqui envolvem stories e mensagem não visualizada/respondida.
Esquece o virtual um pouco, desiste de perguntar pra estranhos e vai perguntar cara a cara. Tire satisfação com a pessoa e pessoalmente.
27/09/2021 02h21
Pensaria que
27/09/2021 02h01
não entendi direito, você brigou com essa pessoa e depois ela te ignorou e apareceu outra pessoa no stories do instagram?

pode ser alguém da familia e eu pensaria isso inicialmente só se a pessoa tem fama de pegador ai sim é algo a se desconfiar
elas respondem
anônima
27/09/2021 02h01
deixaria pra lá msm
27/09/2021 02h03
Pensaria que me trocou. Essa pessoa morreria pra mim, quando acabasse a amizadinha dela lá com a outra, e viesse se aproximar de novo, mandaria a merda.